Homem morre após ser encontrado baleado no Jardim Regina

Vítima, que chegou a acionar a PM, estava caída entre a lateral de um campo de futebol e uma praça

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/07/2021
Horário 12:38
Foto: Polícia Militar
Crime ocorreu no Jardim Regina, em Presidente Prudente
Crime ocorreu no Jardim Regina, em Presidente Prudente

Um homem de 40 anos morreu após ser encontrado baleado no começo da noite de ontem, em Presidente Prudente. A vítima, que chegou acionar a Polícia Militar, estava caída entre a lateral de um campo de futebol e uma praça do Jardim Regina.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu solicitação via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre disparos de arma. O endereço passado pelos denunciantes fica na Rua Maria Lorencete Colnago, na parte ao lado de um campo de futebol.

Os policiais foram ao local e encontraram o homem caído no chão, com projétil de arma de fogo nas costas. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Guanabara, mas ela não resistiu e morreu cerca de uma hora depois. 

Pessoas que estavam no local foram ouvidas, e relataram terem ouvido três disparos. No entanto, não foi possível identificar a autoria.

A Polícia Civil requisitou perícia na área, bem como exame necroscópico no corpo da vítima. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Publicidade

Veja também