Ighor Spir em nova clínica

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/01/2022
Horário 03:30
Ighor Alexander Zamuner Spir e a esposa Patrícia Rodrigues Naufal Spir
Ighor Alexander Zamuner Spir e a esposa Patrícia Rodrigues Naufal Spir

O médico Ighor Alexander Zamuner Spir, especialista em Ortopedia e Cirurgia de Ombro, está na equipe da nova clínica Quialheiro – Medicina Avançada, onde estará atendendo a partir do próximo dia 24. Spir aproveita a oportunidade para agradecer os 24 anos de trabalho na Clínica Nossa Senhora Aparecida  Sua esposa, Patrícia Rodrigues Naufal Spir especialista em Pediatria e Infectologia Infantil, também estará na equipe da nova clínica, no Euromarket.

 

BOM DOMINGO
“Diferencie problemas reais de imaginários e elimine-os porque são pura perda de tempo e ocupam um espaço mental precioso para coisas mais importantes". (George Ivanovitch Gurdjieff, escritor)

 

BIKEBOYS
A capital paranaense, Curitiba, agora tem bikeboys, opção aos motoboys. Alternativa às manobras ousadas entre os carros, aos retrovisores quebrados nas ultrapassagens e às ameaças e xingamentos aos motoristas. Os bikes trabalham mais devagar e são obrigados a terem cautela. 

 

NOVIDADE
A partir de agora em Presidente Prudente, a emissão de boletos referentes a taxas, como alvará e ISS (Imposto Sobre Serviço), serão emitidos exclusivamente de maneira eletrônica. Anteriormente, já era possível gerar pela internet, ou receber em casa. A novidade é o serviço que será exclusivamente pela internet  através de emissão pelo site da Prefeitura ou envio por domicílio eletrônico. O novo sistema está em fase final de implantação e será lançado nas próximas semanas.

 

INOVACAST
Inova Prudente decidiu montar o InovaCast, um estúdio de videocast semiprofissional para que autônomos, estudantes, pequenos e médios empresários possam gravar e transmitir conteúdos de entrevistas. O vídeocast, como muitos já conhecem, é o podcast com conteúdo em vídeo. Neste caso, além do áudio, as imagens literalmente entram em cena. “O formato de videocast já se provou ser um sucesso. Os conteúdos podem ser educativos, institucionais, profissionais e também de entretenimento”. 

 

FALTA QUALIFICAÇÃO
Se de um lado há milhares de desempregados, no outro extremo da balança existem empresas com muitas vagas abertas e que nem sempre conseguem preencher todas. A situação é muito comum nas de alta tecnologia e inovação.

 

Representante de Okinawa

A empresária Lisa Higa Wakisaka  é a primeira mulher a assumir a presidência de uma associação japonesa na região de Presidente Prudente. É a nova presidente da ACEO (Associação Cultural Esportiva de Okinawa). A entidade reúne cerca de 150 famílias de origem Okinawana. Embora a ilha pertença ao Japão, está distante 1 mil km de Tóquio, o povo tem cultura diferente e fala outro idioma.

 

 

Publicidade

Veja também