Inovação tecnológica

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/08/2021
Horário 03:45
 Cláudio Vieira e as técnicas Suzana Thavares e Thamires Ribeiro,
Cláudio Vieira e as técnicas Suzana Thavares e Thamires Ribeiro,

O médico Cláudio Vieira e as técnicas Suzana Thavares e Thamires Ribeiro, concluindo o treinamento com mais uma tecnologia de última geração para cirurgias 100% a laser, na Visare Hospital de Olhos.

 

BOM DIA
"Dia novo, oportunidade renovada. Cada amanhecer representa divina concessão que não podes nem deves desconsiderar"
Joanna de Angelis

 

BOAS MANEIRAS
Um sorriso, um “obrigado”, um “bom dia” e um “oi” fazem uma grande diferença na convivência do dia-a-dia. É muito chato quando estamos no elevador e alguém entra sem cumprimentar. Tem dias que estamos muito estressados e um simples “tudo bom?”, “como você tá?”, já nos deixa mais alegres por saber que temos amigos que se importam com a gente.

 

PALEONTÓLOGO
Professor William Roberto Nava que já fez várias descobertas em sítios arqueológicos em Presidente Prudente encontrou o fêmur de um Tiranossauro, e está escavando o fóssil, na rodovia SP-333, perto de Marília (SP). O fragmento mede cerca de 70 cm de cumprimento, com boa porção dele ainda incrustrada no arenito.

 

DESAFIO EMPREENDA
O Desafio Empreenda ENEPE 2021 está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro, pelo site http://www.unoeste.br/desafioempreenda. Objetivo é promover a busca por soluções inovadoras dentro da área do empreendedorismo, em uma competição entre equipes. O tema desse ano é Empreendedorismo Social, com foco em três vertentes: 1 - Empreendedorismo com impacto social; 2 - Empreendedorismo social assistencial; 3- Negócio social.

 

SOU RAYSSA!
Roberto Mancuzo mais uma vez foi assertivo em sua crônica, dessa vez homenageando a atleta medalha de prata do skate, com um texto magistral. Seguem alguns trechos: Você é Rayssa Leal quando deixa que a humildade, a sinceridade e a pureza da criança que você já foi um dia sejam os condutores de todas as suas atitudes; Você é Rayssa Leal quando ainda jovem não fica um segundo em dúvida sobre o que quer ser na vida e faz questão que todos saibam disso. Mesmo que você precise se vestir de fada e insistir em um olier responsa na frente dos mais experientes; Você é Rayssa Leal quando não se intimida, olha para o lado e vê que qualquer situação na vida é sempre uma oportunidade de aprender, crescer e, às vezes, vencer; Você é Rayssa Leal quando percebe que está vivo por dentro por ficar extremamente emocionado, 1h30 da madrugada, por conta de uma guriazinha de 13 anos após ela ganhar a medalha de prata no skate nas Olimpíadas de Tóquio. Eu sou Rayssa Leal e você?

Publicidade

Veja também