Instituições se unem em ação sustentável e colaboram com a luta contra o câncer 

SINOMAR CALMONA

Representantes das instituições envolvidas na campanha "Lacres e Tampinhas de Esperança"

COLUNA - Sinomar

Data 15/12/2023
Horário 05:15

Uma breve cerimônia no auditório do Hospital de Esperança marcou o encerramento da nona edição da campanha “Lacres e Tampinhas de Esperança”. Ação que reúne várias instituições já arrecadou mais de 18 toneladas de materiais recicláveis, revertidos em mais de R$ 35 mil para o HE. Estavam presentes representantes de todos envolvidos: Sabesp, Rede Amor e Esperança, Unoeste, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Colégio Sesi de Santo Anastácio, Escola 13 de Junho de Junqueirópolis, Etec de Rancharia, Creche Mei Mei, Escola Municipal Krisan Martin, Escola Municipal Dirce Mascarenhas, Escola Municipal Professora Maria Socorro Brito de Almeida, Filhas de Jó e Lú Decorações e Eventos. O artista plástico, Josué Pantaleão, produziu um quadro com o tema dessa corrente de esperança, para eternizar este importante momento. A obra ficará exposta no hospital, para que todos possam conhecer este trabalho tão importante. Houve também a apresentação da dupla Giovane e Amaral, a convite da Unoeste.


ARTISTA JOSUÉ PANTALEÃO PINTOU UM QUADRO PARA DOAR AO HE, ENQUANTO A DUPLA GIOVANE E AMARAL SE APRESENTAVA PARA OS PACIENTES E ACOMPANHANTES

VILA NATAL
Reviva o espírito do Natal ao participar do maior evento natalino da cidade, onde entidades beneficentes se reúnem para compartilhar barracas repletas de alimentos e serviços, com o valioso apoio da Prefeitura. A Vila Natal, realizada no IBC Centro de Eventos, retomou sua programação ontem, oferecendo uma experiência única que se estenderá até o dia 17, domingo. Neste evento espetacular, as famílias têm a oportunidade de apreciar as barracas repletas de deliciosos alimentos e serviços que não apenas celebram a temporada festiva, mas também apoiam causas importantes na comunidade. Uma pausa está programada para o dia 18, retornando com ainda mais alegria e atividades emocionantes no dia 19, estendendo-se até o dia 23. Nos dias 24 e 25, a festividade faz uma breve pausa para permitir que todos celebrem o Natal em seus lares. A equipe retoma suas atividades no dia 26, oferecendo uma jornada contínua de celebração até o dia 29, marcando o último dia da programação. Compareça com sua família e mergulhe na magia natalina, contribuindo para causas nobres enquanto desfruta de momentos especiais. Esta é uma oportunidade única para unir a comunidade em torno de valores de solidariedade, celebração e apoio mútuo. Não perca a chance de fazer parte deste evento extraordinário que aquece corações e fortalece laços durante a temporada mais especial do ano.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Arquiteto. Nós temos a maior admiração por esses profissionais que edificam sonhos!
...
Frase atribuída à minha nutricionista esportiva: “Não é o nariz que cresce, de quem mente para a nutricionista...”
...
A cantora Kell Smith, que ficou conhecida em todo o Brasil com o hit “Era uma vez”, sua composição que expõe saudades da infância em Presidente Epitácio, está lançando um novo álbum de amor que traz uma experiência imersiva no universo da artista.
...
Há poucos dias a epitaciana foi mencionada por Viola Davis, atriz vencedora do Oscar, que postou um vídeo viral brasileiro, embalado por uma música de Kell Smith.
...
Os 40 anos da Secretaria Municipal de Educação serão comemorados hoje, às 9h, na Câmara Municipal, em solenidade promovida pela Escola do Legislativo em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente.
...
No mesmo evento desta manhã na Câmara Municipal será apresentado o novo uniforme escolar, a ser distribuido a todos alunso da rede municipal.
...
Ponto final: Dezembro, mais sorrisos, por favor.

Publicidade

Veja também