Jogos da Juventude: Basquete de Prudente enfrenta o Santos

Equipe ainda tem Franca pela frente, precisando vencer os dois jogos para se classificar

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/07/2022
Horário 21:25
Foto: Secom
Equipe masculina, comandada por Negativo, fez um jogo emocionante e venceu Catanduva de virada por 45 a 44
Equipe masculina, comandada por Negativo, fez um jogo emocionante e venceu Catanduva de virada por 45 a 44

A 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude segue a todo vapor em Presidente Prudente. Depois de três dias de competições, as equipes prudentinas seguem com chances de chegar à reta final da disputa. 
Destaque para a equipe de basquetebol masculina, comandada pelo técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, que conseguiu uma vitória pra lá de emocionante, contra Catanduva. Faltando dez segundos para terminar a partida, a equipe de Prudente estava perdendo por 44 x 43, mas no lance final fez a cesta que virou o jogo para 45 x 44.
Na tarde de hoje, a equipe da Semepp/Prudente voltou à quadra pelo início da segunda fase enfrentando São José dos Campos, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação, mas perdeu por 107 a 62. Amanhã enfrenta o Santos e ainda tem Franca pela frente, precisando vencer os dois jogos para se classificar.
Hoje ainda, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, o basquete feminino de Prudente ganhou de 31 a 29 de Barretos. Já no Estádio Caetano Peretti, o futebol masculino de Prudente venceu por 5 a 2 o time de Orlandina, na primeira rodada da segunda Fase.


 

Publicidade

Veja também