O jovem dracenense, Juliano Viana, manteve o faro de gol e brilhou com a camisa da Seleção Brasileira Sub-15 ao anotar dois tentos na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, ontem, no Estádio Carfem, em Ypané, no Paraguai. Foi o segundo amistoso do quadrangular preparatório para o Sul-Americano da categoria.
Na sexta-feira passada, o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0. Foi a primeira oportunidade de Juliano com a camisa amarelinha na base da Seleção. Ele foi o centroavante titular da equipe do técnico Dudu Patetuci, porém ficou no quase da trave e não chegou a balançar a rede em sua estreia com a 9 amarelinha. A Seleção Sub-15 fecha sua participação no quadrangular nesta terça-feira contra o Paraguai.
O atacante é titular do Red Bull Bragantino e fez falta ao “Massinha” Bruta, que foi eliminado pelo Palmeiras, no sábado, na semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. Com 14 gols, o jovem dracenense foi o artilheiro da equipe de Bragança Paulista no estadual Sub-15.
Sobre sua estreia e os gols com a Seleção Sub-15, Juliano disse que já tinha ficado feliz pela convocação e, agora, está estonteante por ter balançado as redes duas vezes. E ele quer mais: “Estou mais feliz ainda por conta dos gols contra o Chile. Agora, espero marcar contra o Paraguai e sair com a vitória”.