Judô da Semepp volta para o Parque de Uso Múltiplo

Modalidade vinha até então sendo praticada no Centro Esportivo Antonio Benites, mas a partir do dia 10 de janeiro, aulas e treinos serão realizados no PUM

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/12/2021
Horário 19:30
Foto: Rodolfo Viana
Todos os presentes na reinauguração do espaço com novo tatame
Todos os presentes na reinauguração do espaço com novo tatame

O judô da Associação Bushido, em parceria com a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), está de volta ao PUM (Parque de Uso Múltiplo). Na noite de ontem, foi realizada a reinauguração do espaço, que recebeu o novo tatame. O prefeito Ed Thomas esteve presente na cerimônia.
A modalidade vinha até então sendo praticada no Ceab (Centro Esportivo Antonio Benites), mas a partir do dia 10 de janeiro, as atividades serão realizadas apenas no PUM. 
O professor Paulo Costa Junior, o PC, se mostrou feliz pelo espaço receber novamente as aulas e os treinos da equipe, e também estará à disposição de outras modalidades de artes marciais. “Estamos felizes com o retorno do judô no PUM, inclusive com um novo tatame. Além do judô, o espaço servirá para os treinos de outras modalidades, entre elas jiu-jitsu”, disse o professor da Semepp. 
Participaram ainda da reinauguração pais e responsáveis da garotada das artes marciais, o secretário de Esporte, André Domingos; o coordenador de Politicas Esportivas da Semepp, Rodrigo Araújo; o secretário de Comunicação, Geraldo Gomes; e os vereadores Negativo Junior (PODE) e Anderson Silva (PSB). 
Após a cerimonia da reinauguração, foi realizado um treinão para os atletas que depois se confraternizaram fechando a temporada de 2021. 

Rodolfo Viana

Turminha de judocas, jiujiteiros e de outras modalidades das artes marciais


Professor PC se mostrou feliz pelo espaço receber novamente as aulas e os treinos da equipe

Publicidade

Veja também