“Liquida Parque” oferece descontos de até 70%

Promoção inicia amanhã e segue até segunda-feira; além do atendimento presencial, também será possível aproveitar os descontos via delivery e drive-thru

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 03/09/2020
Horário 12:39
Arquivo - Descontos vão até 70% em produtos e serviços; promoção tem adesão de 49 lojas
Arquivo - Descontos vão até 70% em produtos e serviços; promoção tem adesão de 49 lojas

O “Liquida Parque”, promoção que movimenta Presidente Prudente e região, chega nesta sexta-feira com produtos e serviços de até 70% de desconto em 49 lojas. A liquidação promovida pelo Parque Shopping Prudente segue até segunda-feira com 147 ofertas publicadas em tabloide, além de outros produtos em promoção que podem ser conferidos no local. Além do atendimento presencial, neste ano também será possível aproveitar os descontos via delivery e drive-thru.

Nesta edição, serão abrangidos os segmentos de moda, calçados, acessórios, moda íntima, ótica, joias e serviços. De acordo com o superintendente do Parque Shopping Prudente, Camilo Jabbour, esta edição do “Liquida Parque” será uma ferramenta importante para minimizar os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus.

“Será uma forma de promover o faturamento dos lojistas nesse momento instável da economia por conta da Covid-19”, reforça.

Uma grande novidade para este ano é o formato de compras remotas, através da plataforma Linktree, que direciona o cliente para o contato da loja desejada. O recurso está disponível no site e nas redes sociais do Parque Shopping Prudente, e pode ser acessado neste link: linktr.ee/parqueshopping. 

Para atender todos os protocolos sanitários, o centro de compras intensificou diversas medidas. Desta forma, irá atuar com o limite previsto de 40% dentro do shopping, inclusive, com controle de entrada e saída na portaria. Além disso, haverá a disponibilidade de álcool em gel, aferição de temperatura e higienização constante de objetos e superfícies, visando à saúde de clientes e colaboradores.

As lojas também deverão seguir e adotar padrões sanitários. 

SERVIÇO
Para conhecer todas as ofertas publicadas, basta acessar o site www.parqueshoppingprudente.com.br ou acessar as redes sociais do centro de compras e baixar o tabloide da promoção. O Parque Shopping Prudente também disponibiliza o WhatsApp (18) 3221-8084 para mais informações. É válido ressaltar que de segunda a sábado o centro de compras fica aberto das 16h às 20h e aos domingos das 14h às 18h.

Publicidade

Veja também