Último dia do Mutirão do Lixo Eletrônico terá coleta nos distritos de Prudente

Serviço começa às 8h30 em Ameliópolis, às 9h20 em Eneida, às 10h em Floresta do Sul e às 10h40 em Montalvão

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/10/2021
Horário 14:18
Foto: Mariana Padovan/Secom
População pode descartar lixo eletrônico e eletrodomésticos
População pode descartar lixo eletrônico e eletrodomésticos

Nesta quarta-feira, último dia do Mutirão do Lixo Eletrônico 2021, além do ponto de coleta no Parque do Povo, a ação contemplará os quatro distritos de Presidente Prudente. O recolhimento começará por Ameliópolis, às 8h30. Em seguida, vai para Eneida, às 9h20. Tem continuidade em Floresta do Sul, às 10h, e, por fim, em Montalvão, às 10h40.

Em Ameliópolis, às 8h30, o local de entrega será em frente à Capela São José. No distrito de Eneida, os moradores poderão entregar os materiais às 9h20 em frente à igreja da praça principal na Estrada Raimundo Maiolini.

Em Floresta do Sul, às 10h, o ponto de coleta será entre a igreja e o campo na Avenida Hugo Orbolato. Por fim, o mutirão recolhe lixo eletrônico às 10h40 no distrito de Montalvão, em frente à Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Rua Quinze de Novembro.

As coletas continuam das 9h às 17h no Parque do Povo, na Avenida Catorze de Setembro, recuo em frente à TV Fronteira. O mutirão teve início no sábado e será encerrado nesta quarta.

A população pode descartar peças de computador, como telas e placas; baterias; e eletrodomésticos, como televisores, fornos elétricos, rádios, entre outros.

O mutirão é uma realização do governo municipal em parceria com a ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos) por meio do apoio na logística reversa dos produtos.

Veja também