Lucas Porto é vice-campeão em Brasileiro de Jiu-jitsu

Dificilmente o jiujiteiro de Álvares Machado volta sem uma medalha das competições que participa e desta vez a conquista foi ontem, em São Paulo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 11/05/2022
Horário 22:03
Foto: Cedida
No pódio, Lucas sorri com gratidão por mais uma conquista
No pódio, Lucas sorri com gratidão por mais uma conquista

O atleta jiujiteiro do Parque dos Pinheiros, de Álvares Machado, Lucas Porto Rodrigues, não para. O jovem de 18 anos vai colecionando cada vez mais medalhas em sua trajetória nos tatames. Dificilmente ele não pega um pódio nas competições em que participa pelo Brasil. Desta vez, ontem, ele foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022 (Juvenil, Adulto e Sênior) pela CBJJ/IBJJF (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) / (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), em São Paulo (SP).
“A minha luta foi top, top demais. Fiz tudo o que pude. Dei o meu melhor. Acabei de sair de uma lesão no ombro, na verdade ainda estou fazendo fisioterapia. E durante uma das lutas acabei machucando o joelho, foram duas pancadas fortes, mas passei um spray pra amenizar a dor e deu tudo certo. Se Deus quiser eu volto na próxima com tudo e batendo em todos [risos]. Osss”, saúda o atleta, que é da Academia Heal Fit, de Presidente Prudente.
Patrocinado pelo Grupo Matsuda e Colégio Anglo Aquarella, de Álvares Machado, Lucas recebe os cuidados nutricionais do especialista Rodolfo Weber Zanin.



 

Publicidade

Veja também