Lucas Porto traz 2 bronzes de Brasileiro em São Paulo

No próximo dia 9 de julho, atleta machadense e sua equipe Heal Fit têm novo compromisso, desta vem em Mirandópolis, no Open de Jiu-Jitsu

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/06/2023
Horário 18:09
Foto: Cedida
Lucas ganhou as duas medalhas No-Gi (sem quimono) e com quimono
Lucas ganhou as duas medalhas No-Gi (sem quimono) e com quimono

Mais duas medalhas para a sua coleção de vitórias em sua trajetória no jiu-jitsu. O atleta da Academia Heal Fit de Presidente Prudente, Lucas Porto Rodrigues, 18 anos, que é morador de Álvares Machado, trouxe para casa mais dois bronzes conquistados no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), em parceria com a IBJJF (International Brazilian Jiu Jitsu Federation), no sábado e ontem, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O jovem lutou na categoria adulto roxa pesadíssimo No-Gi (sem quimono), e pesadíssimo com quimono. “Todos os dois lutadores para os quais perdi foram extremamente difíceis. Um era campeão mundial No-Gi 2022. E o outro era muito forte e explosivo”, destaca Lucas Porto.

E a preparação segue, uma vez que, o próximo compromisso do atleta será em 9 de julho, no Open em Mirandópolis, onde terá a companhia de sua equipe competindo também.


 

 

Publicidade

Veja também