Luka Imóveis une colaboradores e parceiros para reafirmar suas metas para 2023

SINOMAR CALMONA

Equipe de colaboradores, corretores e sócios da Luka Imóveis

COLUNA - Sinomar

Data 15/02/2023
Horário 05:15

Com muitas atividades voltadas à reinvenção e à sensibilização, o 1º GO ON Luka deu início a um novo marco à empresa, assim como a todos os participantes, que puderam alinhar estratégias e metas, pessoais e profissionais, para esse ano.
O evento, que aconteceu no dia 4 de fevereiro, apresentou aos envolvidos as reestruturações e posicionamentos que tendem a ser os pilares da empresa diante dos novos desafios, como, por exemplo, a atuação pioneira na região em gestão de patrimônio. Com o slogan "Fizemos muito e juntos faremos ainda mais", o 1º GO ON reforçou seu comprometimento em unir tradição e modernidade, para seguir desenvolvendo grandes projetos e realizando importantes transformações, alinhados a seu objetivo maior: atender a todas as necessidades dos seus clientes.
Dessa maneira, mais do que introduzir a equipe, parceiros e clientes a esse reposicionamento no mercado, a Luka Imóveis ainda pode explanar seus principais diferenciais que a fazem estar à frente no segmento, sendo os serviços de gestão patrimonial e locação sob demanda.
Poder abranger, de forma comprometida e eficaz, essas demandas, faz com que toda a equipe Luka sinta orgulho dos resultados obtidos, principalmente ao se tratar de gestão patrimonial, pois possibilita superar as expectativas dos envolvidos, trazendo uma melhor experiência aos clientes, desde a aquisição do imóvel à entrega para o consumidor final, realizando um assessoramento completo em todas as etapas que envolvem o patrimônio imobiliário. Em toda sua trajetória, a Luka sempre fez questão de realçar, assim como no slogan, que a equipe, parceiros e clientes, juntos fizeram muitas ações, e seguirão fazendo ainda mais para 2023. Aguardem, mais novidades virão!


OS DIRETORES FERNANDA E LUCAS KRASUCKI


LUCAS KRASUCKI, COM OS PAIS, SÉRGIO KRASUCKI E SANDRA PONTALTI


MARCOS MARÇON, LUCAS KRASUCKI, MARCEL FALCON E LEONARDO ALENCAR

BRIGA COM A BALANÇA
De acordo com os padrões de beleza vigentes, ser gordinho não é motivo de alegria em idade nenhuma. Mas quando, exatamente, aqueles quilinhos a mais começam a incomodar? Conforme o jornal americano Pediatrics, a briga com a balança se inicia aos 10 anos. É quando o julgamento dos amiguinhos passa a importar.

NUTRIÇÃO
E depois da batata-doce em pó, o sucesso entre a ala afeita aos baixos índices glicêmicos é panqueca proteica. A massa, também vendida na versão em pó, conquista adeptos e paladares.

RAPIDINHAS
...
Estudos científicos comprovam: não jogar lixo na rua faz de você uma pessoa educada.
...
Semepp abriu inscrições para a Escolinha de Futsal gratuita, para crianças (nascidas a partir de 2010) no PUM (Parque de Uso Múltiplo). Aulas serão no período da tarde.
...
Humorista prudentino, Bruno Lemes, está voltando ao stand up e teve a honra de abrir o solo de Emerson Ceará, sábado, no Teatro César Cava, testando cinco minutos de piadas novas. 
...
Ouvido de um espiritualista: “Nenhum pedido à Divindade, feita por uma cabeça com confusão mental, será entendida ou bem recebida”.
...
Coronel Brito Junior recebe mais uma missão do Exército e chegou essa semana a Salvador para comandar a ESFCEX (Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército).
...
Wesley Cotini, presidente da OAB Prudente, esteve ontem no Tênis Clube. Recepcionado pela diretora comercial, Mel Arraes, acertou uma parceria para realização do Torneio Regional de Beach Tennis da OAB/Caasp prevista para o mês de junho de 2023.
...
Camerata Escola de Música e Dança ainda tem inscrições abertas para a nova turma de sapateado adulto iniciante.
...
Ponto final: O ideal é ser feliz, e não perfeito.

Publicidade

Veja também