Álvares Machado realiza festas para comemorar Dia das Crianças

Primeira delas foi realizada neste domingo, no Parque dos Pinheiros, e a próxima será no dia 15 de outubro

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/10/2023
Horário 07:10
Foto: Cedida
Festa para as crianças realizada no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, neste domingo
Festa para as crianças realizada no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, neste domingo

As crianças do Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, tiveram um domingo (8) com muita diversão. É que foi realizada uma festa para celebrar o dia delas, no Ginásio da Emeif Franco Montoro, com muitos brinquedos e brincadeiras, distribuição de pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, sorvete e refresco. Cerca de 500 crianças participaram da festa.

Mas no próximo domingo (15) tem mais. A diversão será no Campo Municipal de Álvares Machado, das 9h às 13h. As duas festas foram organizadas pelo Grupo de Jovens Círculo Católico Estrela da Manhã, em parceria com a Prefeitura.

O evento é totalmente gratuito e também terá a entrega de doces, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sorvete e refresco, além de muita brincadeira e muitos brinquedos para garantir a diversão.

A festa, segundo a Prefeitura, já é uma tradição na cidade. Tudo começou com a doação de mil picolés, e por meio de parcerias e ideias, a ação virou uma grande comemoração para as crianças.

De acordo com o grupo que está organizando, o objetivo do evento é levar amor, alegria e muita diversão para os pequenos. A expectativa de público para este ano é de 1 mil crianças.

Fotos: Cedidas

Garotada se divertiu com brincadeiras e brinquedos

Publicidade

Veja também