Álvares Machado recebe neste sábado projeto “Amor que Cura”

Ação é realizada pela Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus em parceria com a Prefeitura

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 23/09/2023
Horário 07:14
Foto: Cedida
Organização do projeto “Amor que Cura” da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus
Organização do projeto “Amor que Cura” da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus

O projeto “Amor que Cura”, uma iniciativa da ALSF (Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus), estará em Álvares Machado neste sábado (23), oferecendo diversos serviços de saúde gratuitos, atividades recreativas e sociais para a população do Parque dos Pinheiros e Jardim Panorama.

O evento será realizado na ESF (Estratégia Saúde da Família) do Parque dos Pinheiros, das 8h ao meio-dia. De acordo com informações do projeto “Amor que Cura”, neste sábado serão oferecidos os seguintes serviços: orientações médicas e multiprofissionais de dermatologista, clínica médica, endocrinologista, infectologista, urologista, pediatria e odontologia. Também terá equipes falando sobre alimentação, o uso de drogas e álcool, além de corte de cabelo.

“Amor que Cura"

O projeto “Amor que Cura”, da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, tem como objetivo promover a saúde, assim como resgatar a dignidade, esperança e autoestima de cada pessoa necessitada, através do trabalho voluntário de diversos profissionais da saúde e de diversas áreas de atuação. A missão é realizada em parceria com as prefeituras que manifestam interesse.

Fotos: Cedidas


Além dos serviços de saúde, voluntários também distribuem lanches à população

Publicidade

Veja também