Álvares Machado sobe 13 posições no Jori

No ano passado, equipe ficou em 17º lugar na classificação geral; satisfeito com a 4ª posição, diretor de Esportes diz que a preparação para os Jogos do Idoso em 2020 já vão começar

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 18/10/2019
Horário 05:39
Divulgação / Clayton Dutra - Atletas do município participaram dos jogos em 10 modalidades
Divulgação / Clayton Dutra - Atletas do município participaram dos jogos em 10 modalidades

Clayton Dutra, diretor de Esportes de Álvares Machado, comemora a quarta colocação do munícipio, na classificação geral do Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizado em Osvaldo Cruz, com 74,5 pontos. Assis foi a campeã com 155,5 pontos; em segundo lugar ficou Presidente Prudente com 149 pontos; e Paraguaçu Paulista em terceiro com 81 pontos. Vale ressaltar que no ano passado, Machado terminou o Jori na 17ª colocação no geral, ou seja, saltando 13 posições. O que mostra que a cidade segue com seu trabalho sério voltado também ao esporte. 

Com a participação de 60 atletas, Álvares Machado participou em dez modalidades, com destaques para o atletismo, com três atletas classificados para a fase estadual em dezembro, em Jundiaí (SP); o tênis de mesa com duas medalhas de bronze no feminino e também com vaga garantida para o estadual; e o tênis de campo masculino e feminino, com as categorias 60 e 70 anos brilhando e carimbando o passaporte para Jundiaí. A cidade ainda foi representada nas modalidades de vôlei masculino e feminino, natação, malha, bocha, buraco, damas, truco e xadrez.  

“Estou muito feliz por nossa participação em Osvaldo Cruz. Saltamos da 17ª posição para a quarta neste ano, e isso só foi possível graças ao empenho, garra e determinação dos técnicos, atletas e, é claro, pelo apoio do nosso prefeito Roger Fernandes Gasques e também da nossa diretora da Divisão de Educação Valdirene Cristófano e a Jovelina de Souza Monteiro, diretora da Assistência Social”, agradeceu Clayton, completando que a preparação já vai começar para o Jori 2020, que será em abril, em Presidente Epitácio. “Quem sabe faremos uma campanha idêntica a esta ou até melhor”. (Colaboração Marcos Chicalé)

 

Números

74,5

É o número de pontos obtidos pela cidade

60

Atletas de Machado participaram da competição

Lugar foi a classificação geral do município em 2019

 

 

 

 

Publicidade

Veja também