Mais uma vez, é hora da torcida marcar presença!

EDITORIAL -

Data 06/03/2024
Horário 04:15

Embalado! Assim chega o Grêmio Prudente para a partida de hoje, em casa, contra o Catanduva. O duelo começa às 19h30, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, e é válido pela 2ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista. A remarcação ocorreu após a anulação da partida realizada no dia 28 de janeiro em Presidente Prudente, em razão das seis substituições – uma além da que a regra do futebol permite - feitas pelo Santo, na ocasião.
Há um mês, a situação do time prudentino era outra. Chegou a ficar três jogos sem vencer. Houve mudança de técnico. No dia 8 de fevereiro, Luiz Carlos Martins, conhecido como o “Rei do Acesso”, era anunciado como novo treinador do Carcará, no lugar de Ademir Fesan que, em comum acordo, deixava a equipe.
Hoje, o Grêmio Prudente chega em busca de sua sexta vitória seguida. E para o confronto, iniciou na segunda-feira a venda de ingressos com preço único de R$ 10 para todos os setores do Prudentão e promoção para mulheres com vistas ao Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado na sexta.
Na compra de um ingresso de arquibancada, o torcedor ou torcedora ganha um bilhete exclusivo para mulher. Além disso, o Grêmio Prudente juntamente com a Oeste Saúde, Liane Alimentos, Life Sucos e Maxilit vão distribuir mais de mil cortesias de cadeiras exclusivas para as mulheres.
Já para quem esteve no inusitado “jogo das seis substituições” e ainda tem o ingresso daquele duelo, é possível realizar a troca por um novo de maneira gratuita. Crianças de até 6 anos também têm entrada livre.
Motivos não faltam para comparecer ao estádio nesta noite. Mais uma vez, é hora da torcida marcar presença! É dia de reunir a família, chamar os amigos e amigas, ter uma noite diferente e animada após um dia exaustivo no trabalho. É dia de gritar, torcer, vibrar, lotar as arquibancadas, pressionar o adversário, empurrar e apoiar o time! Que venha mais uma vitória. Novos pontos... Um jogo a menos rumo ao acesso!
 

Publicidade

Veja também