Mampei Funada construirá nova sede da Unimed por permuta com uma área no Parque do Povo

SINOMAR CALMONA

João Alberto Artoni, presidente da Unimed, e Renato Funada, presidente da Incorporadora Mampei Funada

COLUNA - Sinomar

Data 26/10/2023
Horário 04:45

Na noite de terça-feira, a Unimed e a Mampei Funada realizaram uma cerimônia de lançamento da pedra fundamental do prédio da nova sede administrativa da cooperativa, que será construída no Parque do Povo. João Alberto Artoni, presidente da Unimed, explicou que a obra foi viabilizada por meio de uma permuta com a construtora, que entregará o novo complexo administrativo em 24 meses, e em contrapartida receberá em troca uma parte da área que a Unimed tem ao lado do terreno em que será construído o novo prédio. Serão 6 mil metros de área construída. “Esse empreendimento mostra a união dos nossos 540 cooperados, assim como a dedicação das diversas diretorias que passaram pela empresa e o compromisso renovado que a Unimed tem com os usuários e a população prudentina”, pontuou Artoni.


DIRETORIA DA UNIMED E A FAMÍLIA FUNADA


NILVA GALLI, EX-PRESIDENTE DA UNIMED


FAUZE RAJAB INTERMEDIOU A PARCERIA


MOISES AUGUSTO GOMES, OSVALDO SARAIVA E ARMANDO DOMÊNICO


JORNALISTA LUIZ FANTI

BOM DIA
"Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera.” (Chorão)

INFOESTE
Com ampla programação que segue até esta sexta-feira, a 35ª Semana de Computação e Informática (Infoeste) da Fipp/Unoeste. A Infoeste 2023 conta com diversos eventos integrados, sendo eles o 35º Ciclo de Cursos e Palestras, a 17ª Festa Linux, a 17ª Maratona de Programação, o 13º Festival Cultural - FIPP/Unoeste e o 9º Fippetec - Ciclo de Cursos e Palestras para as Etecs. A abertura foi conduzida pelo palestrante Dr. Gabriel de Souza Pereira Moreira, que abordou o tema “IA Generativa com Large Language Models: uma introdução ‘mão-na-massa’".

FACA DOURADA
Em sua segunda edição, o Prêmio Guia Faca Dourada colocou em evidência na noite de segunda-feira, os sete estabelecimentos gastronômicos de Presidente Prudente e região que se destacaram nas categorias em disputa neste ano. Realizado pelo curso Tecnólogo em Gastronomia da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), a iniciativa destaca os melhores negócios alimentícios, em termos mercadológicos e gastronômicos, por meio de avaliação liderada pelos alunos do 4º termo. Os sete melhores estabelecimentos gastronômicos eleitos pelo guia Faca Dourada 2023 foram: Mamoru, vencedor na categoria “Para ir a dois”; Taquito el mexicanito, categoria “Para ir com a galera”; Fagulha Bar, na categoria “Melhor drink”; Palatum na categoria “Melhor restaurante para postar”; Burguer One, na categoria “Melhor hamburguer artesanal”; Padaria Artesanal Pão nosso, na categoria “Hora do break”; e Fulô de Mandacaru, na categoria “Para ir com a família”.

Publicidade

Veja também