Mampei Funada recebe o título GPTW pelo terceiro ano seguido

SINOMAR CALMONA

Renato Funada, diretor da Mampei Funada: “Credibilidade é o nosso principal pilar”

COLUNA - Sinomar

Data 16/08/2022
Horário 05:15

Mais uma vez a Mampei Funada está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. É o terceiro ano consecutivo que a incorporadora recebe esse título concedido através do resultado de uma pesquisa de clima
organizacional.
O Great Place To Work é uma pesquisa mundial que avalia a experiência dos colaboradores em trabalhar nas organizações. Esse resultado é importante, pois é através dele que é possível montar planos de ação e implementar melhorias dentro da empresa. As respostas são sigilosas, permitindo que os colaboradores respondam com maior liberdade.
“A Mampei Funada preza pelo bem-estar, modernidade, inovação, conforto e qualidade e este conceito vai muito além. Também promovemos esse sentimento de casa para dentro da empresa, o lugar que os colaboradores passam grande parte do seu dia”, disse Renato Funada, diretor da construtora.
No dia 12 de agosto, na Central de Decorados, os colaboradores da Mampei Funada receberam uma surpresa. Cada um adentrou o salão de festas e recebeu um kit especial de comemoração da certificação: headphone e
camiseta, além dos outros conteúdos preparados especialmente para este momento de festa, um podcast do diretor Renato com a Débora da Expertise e uma playlist bem eclética com a música preferida de todos. Em clima de confraternização, o pessoal desfrutou de um delicioso coffee, tiraram muitas fotos, gravaram vídeos e ouviram algumas palavras do Renato Funada, diretor da empresa. www.mampeifunada.com.br/podcast
“Mostra que certamente estamos no caminho para transformação de nossa empresa em um ótimo lugar para se trabalhar. Gostaria de parabenizar a todos os colaboradores por mais essa conquista”. A Mampei Funada Incorporadora tem a credibilidade como principal pilar, além de ser referência em inovação na cidade de Presidente Prudente e região. Com mais de 20 anos de experiência, já construímos diversos profissionais e solidificamos a marca como uma das mais fortes e bem estruturadas da região.
“A mudança e a transformação sempre acompanharam o nome Mampei e essa certificação é mais uma certeza”, salientou Funada.

RAPIDINHAS
...
Ontem foi lembrado o nome de um pioneiro da Raça Quarto de Milha no Brasil, Domingos Medeiros, o “Dymanche”!
...
Dymanche faleceu no mesmo ano em que comemorou 49 anos de criação de Quarto de Milha, no Haras Patrícia.
...
Além disso, foi um dos fundadores e primeiros presidentes do Rancho Quarto de Milha.
...
Dymanche faleceu aos 82 anos, deixando a esposa Regina Lucia, os filhos Pedro e Patrícia Medeiros e três netos.
...
Após dois anos e oito meses, Paulo Cesar Costa – enxadrista número 1 de Presidente Prudente, voltou a jogar uma partida oficial, em Marília, vencendo por 4 a 0.
...
Está chegando mais uma edição do McDia Feliz. Este ano, a grande festa acontece dia 27 de agosto, sábado, das 11h às 22h, no estacionamento do Prudenshopping
...
O tíquete antecipado do sanduíche Big Mac já pode ser adquirido por R$ 18.
...
Feriado ontem na Argentina. Foi o dia do general José de San Martín, herói da independência do país.
...
A propaganda eleitoral está liberada, de hoje até o dia 1º de outubro, mas os candidatos  devem ficar atentos às restrições impostas pela legislação eleitoral.
...
Ponto final: Acorda que a corda é bamba, e pode derrubar você.

Publicidade

Veja também