Mulheres celebram o dia dedicado a elas em noite regada a vinhos

SINOMAR CALMONA

Paula Cunha, Daniele Zangirolami, Alessandra Batista, Mel Arraes, Silvana Camacho, Denise Zangirolami, Euza Alves, Daniela Baruta e Rosangela Gasques

COLUNA - Sinomar

Data 14/03/2024
Horário 05:15
Foto: Cedida

A 1ª Confraria de Vinho do Tênis Clube foi um sucesso! Regada entre degustação e harmonização de vinhos, sorteio de brindes e música com DJ Marcelinho Anitelli, associadas do clube celebraram em uma noite agradabilíssima, o Dia da Mulher, na noite de quinta-feira, na Boatinha. A dermatologista Juliana Carvalho levou às convidadas um pouquinho dos seus conhecimentos e cuidados com a pele. Em seguida, a sommelier Fernanda Ferreira, do Vinho do Céu, dividiu seu conhecimento peculiar sobre a bebida dos deuses e depois foi a vez de Carlos Eduardo Bosso, ou Cadu Daledoc, falar sobre uma delícia irresistível da culinária, que é o bacon.
“Foi realmente um sucesso. Muito bacana mesmo! Superou nossas expectativas! O que a princípio era para ser um evento menor foi crescendo, as vagas esgotaram rapidamente e gerou até uma lista de espera. Foi uma noite muito gostosa, muito divertida, os patrocinadores foram muito carinhosos”, agradece a diretora social do clube, Giovanna Braga, após o bom feedback que teve das participantes que sugeriram que o evento passe a ser mensal. “Acho que isso já mostra o sucesso do evento, uma coisa que a gente vai trabalhar para acontecer”, frisa a diretora social.
O evento inédito contou com o patrocínio de: Barone, Studio Lola, Juliana Carvalho e Via Japan; parceria do Vinho do Céu, Le Doc, Pão Nosso e HairFit. E apoio do Buffet Virtudes e Berthy Eventos.

Fotos: Cedidas

A primeira-dama, Mirella Romão


Liliane Afonso, Caroline Carvalho, Andressa Aléssio, Renata Schiavao, Alethea Lemos, Priscila Muchiutti, Tatiane Velasques e Silvana Trevisan


Bruna Tacaci, Gabriela Veron, Noeli Grandolfo e Telma Taiar com Cadu Ledoc


Zenilda e Selma de Castro Bezerra


Cristiane Alves da Mata, do Studio Lola


Júnia Ladeira


A mulherada celebrou em grande estilo na Boatinha do clube

RAPIDINHAS
...
Quem já comprou ovo de Páscoa?
...
Irritado com o barulho ensurdecedor de uma caminhonete super equipada, que fazia tremer as janelas de seu pequeno estabelecimento, o comerciante saiu na calçada e gritou para o motorista: - Abaixa o som, sua anta! 
...
O batom vermelho é o que mais chama atenção. Pesquisa realizada na Inglaterra trouxe à tona que os lábios em tom vermelho prendem a atenção alheia por mais de sete segundos. Os tons nude, por pouco mais de 2 segundos...
...
Ciente de que a esposa não dispensa uma visita às clínicas de estética, empresário decidiu inovar no presente de aniversário. Deu, à amada, um vale-Botox. Ela adorou.
...
Separar o lixo adequadamente para a reciclagem devia ser encarado como um dever e como uma forma de respeitar o meio ambiente
...
Estudiosos da economia dão a dica para o estupendo movimento comercial de Presidente Prudente: um público consumidor regional de 1,2 milhão de pessoas.
...
Ponto final: Conheço criaturas que quanto mais sobem profissionalmente, mais se aproximam da simplicidade. E crescem sempre, na medida exata.

Publicidade

Veja também