Natação da Semepp participa do Paulista Juvenil em Bauru

Nadadores prudentinos trouxeram 58 medalhas de Andradina, no último fim de semana: 24 de ouro, 23 de prata e 11 de bronze

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 09/06/2022
Horário 20:28
Foto: Cedida
Peixinhos de ouro, prata e bronze em Andradina no último domingo
Peixinhos de ouro, prata e bronze em Andradina no último domingo

A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente disputará de 16 a 19 deste mês, o Campeonato Paulista de Natação Juvenil, em Bauru (SP). Equipe esta que mais uma vez brilhou em um final de semana. Sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, os peixinhos prudentinos conquistaram 58 medalhas no Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, que foi disputado no Andradina Tênis Clube, na cidade de Andradina (SP). Ao todo foram, 24 de ouro, 23 de prata e 11 de bronze. 
Destaque para Enzo Pereira do Nascimento, Gabriela Leite Merino, Heloísa Borges Mota, Isabela Von Ha Morano Resende, João Gabriel Bergamini dos Santos, João Gabriel da Silva Melo, Lorena Druzian, Nathan Carrasco Brandani, Paulo Murilo Bonfim e Catarina Contes Tribst. 
"Fico sempre muito feliz com as nossas conquistas. Esse foi o último torneio regional do primeiro semestre. As nossas expectativas foram superadas. A nossa garotada conseguiu nadar muito bem. Já temos novos nomes surgindo para a nossa equipe. A maioria desses atletas que se destacaram em Andradina é da nova safra que está surgindo oriundos das nossas escolinhas”, destaca o técnico. 
Agora, segundo Pepe, é focar nos treinamentos para as principais competições do segundo semestre, que são os campeonatos brasileiros, paulistas, entre outros.


 


 

Publicidade

Veja também