“Natal Luz” começa hoje com chegada do Papai Noel e encontro de bandas em Pirapozinho

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 03/12/2022
Horário 07:10
Foto: Cedida
Funcionários da Prefeitura ajustam os últimos detalhes da decoração
Funcionários da Prefeitura ajustam os últimos detalhes da decoração

A Prefeitura de Pirapozinho e a Câmara Municipal promovem hoje (3) a abertura de mais uma edição do “Natal Luz”, que segue até 23 de dezembro. O evento vai oferecer atrações culturais gratuitas à população, com a finalidade de incentivar o turismo no município e fomentar as vendas de Natal no comércio local.
De acordo com a comissão organizadora do Natal Luz, comandada pela dirigente da Divisão de Educação, Vera Fioravante Cavalli, já está tudo pronto para o show de cores e luzes que vai acontecer neste final de semana.
Locais importantes em Pirapozinho, como Avenida Bertasso, prolongamento da Rua Tiradentes, Praça Manoel Marques Silva, portais dos trevos Sul e Norte, além do distrito de Itororó do Paranapanema, receberam decoração para a festa natalina. A população é convidada a entrar no clima de Natal, que vai tomar conta da cidade, neste sábado, a partir das 19h30, quando serão acesas as luzes da decoração e a chegada do Papai Noel.

Papai Noel

Para receber o bom velhinho, a administração preparou um espetáculo que contará com o encontro de bandas, distribuição de pipoca, algodão doce, muita música e diversão. A inauguração do Natal Luz é também a abertura para inúmeras atividades de Natal que vão acontecer ao longo do mês de dezembro.
Para o prefeito de Pirapozinho, Lucas Padovan dos Santos Pavani (Pros), é uma alegria poder proporcionar mais uma edição do Natal Luz. “Nossa equipe preparou todos os detalhes para que as famílias tenham uma experiência inesquecível”.
De acordo com a organização, a partir da abertura oficial do Natal Luz será divulgada, através das redes sociais da Prefeitura e mídia em geral, toda a programação cultural. O evento é realizado pela administração municipal, Câmara, Divisão de Educação e Divisão de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Encontro de bandas

Hoje, será realizado o encontro de bandas. Participam do evento: Banda Marcial Municipal de Tarabai, Banda Musical Juquinha Rodrigues de Presidente Venceslau, Banda Municipal de Narandiba e Fanfarra Municipal e Performática de Florínea.

Foto: Cedida

 “Natal Luz” será inaugurado hoje em Pirapozinho

Publicidade

Veja também