“Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de cada dia!”

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 20/12/2017
Horário 12:38

Do início ao fim do ano, a LBV (Legião da Boa Vontade) proporciona melhor qualidade de vida a milhares de famílias que vivem em situação de risco social no município. Na tarde de quinta-feira, dia 14, a entidade entregou 189 cestas de alimentos que foram arrecadados por intermédio da campanha “Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!”, que tem como objetivo proporcionar às famílias um natal mais digno e feliz.

 

Saudação

Recebemos o seguinte: - Prezado amigo Barbosa, com nossas saudações, sinceros votos de Feliz Natal e de um Ano Novo repleto de paz, paz, muita paz. Abraços de Walter Ponsano.

Agradecemos sua gentileza e retribuímos os votos desejados.

 

Natalício

Aniversaria hoje, Ivone Stella de Almeida Sobrado, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 1

Lucas Rodrigues dos Passos festeja mais um ano de vida hoje, cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns, não faltará a comemoração.

 

Natalício 2

Com prazer registramos hoje o aniversário do Dr. Joaquim Faustino, soubemos que esteve com problema de saúde, esperamos que esteja recuperado, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 3

Guilherme Pirondi Krasucki completa mais um ano de vida hoje, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 4

Ricardo Guinossi Amaral Gurgel recebe hoje os cumprimentos pelo seu aniversário, dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 5

Tânia R. P. Largueza comemora mais um ano de vida hoje, entre os cumprimentos que receber, nosso abraço de felicitações, não faltará a comemoração.

 

Natalício 6

Guilherme Pirondi Krasuki comemora mais um ano de vida hoje, não faltará a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Aniversariantes de hoje

Antonia Moreira Dias, Alberto Donati, Laerte do Nascimento Silva, Vilma Santana Rezende, Floripes Rodrigues, Victor Hugo Apodaca, Mirian Nakamura, Benedita Cabral do Lago, Antonio Carlos Sávio, Tânia Regina Pirondi, Ivanete Ribeiro, Luciana de Souza Dutra, Carlos Manoel Gesfredo Moreira, Joaquim Ferreira Araujo, Hélcio Koite Wakate e Sônia Wakate, Renato Botelho da Costa Moraes, residente em Ribeirão Preto, parabéns.

 

Natalício 7

Aniversaria hoje, Adinir Jusfredo Simões Pinto, que será cumprimentada pelos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações, não faltará a comemoração.

Publicidade

Veja também