Ângelo Paolo, na Salumeria

SINOMAR CALMONA

Prudente ganhou uma casa de produtos tipicamente italianos

COLUNA - Sinomar

Data 29/08/2020
Horário 04:36
Ângelo Paolo da Cruz Menotti diz que a Di Paolo não fica nada a desejar para as originais salumerias italianas
Ângelo Paolo da Cruz Menotti diz que a Di Paolo não fica nada a desejar para as originais salumerias italianas

A Salumeria Di Paolo foi inaugurada em março. É a primeira casa de produtos tipicamente italianos. Ângelo Paolo da Cruz Menotti explica que a Salumeria Di Paolo não fica nada a desejar para as originais salumerias italianas: conta com diferentes tipos de salames, como o presunto italiano parma, pancceta (barriga de porco curada); coppola (um tipo de coppa lombo), quatro queijos italianos e quatro queijos nacionais.
No lugar, podem ser encontrados desde um café expresso e porções para um lanche rápido, pães, queijos, embutidos, antepastos, grãos, vinhos até massas e molhos para o preparo de pratos da tradicional cozinha italiana. Todos os frios e embutidos são vendidos no quilo, mas o cliente tem a opção de escolher tábuas montadas na hora, com preços variados. Os produtos poderão ser degustados no local ou embalados para viagem: ingredientes de alta qualidade! A Salumeria Di Paolo fica na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 368, a 50 metros da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos).

Bom dia 

Estilo é ter atitude! E a melhor atitude é ser inclusivo!

Incentivo

O Hotel de Projetos, instalado na Fundação Inova Prudente, é um importante equipamento público que vai incentivar a germinação de novas ideias e apoiar a validação de soluções no mercado. Rogério Marcus Alessi, secretário municipal de Tecnologia, disse que o espaço oferecerá ações de apoio e mentorias para ajudar empreendedores a tirar suas ideias do papel, o primeiro passo de uma longa jornada para a criação de novos negócios sustentáveis.

Isolamento

Este mês, apenas 8% dos brasileiros se dizem em isolamento completo e 43% dizem evitar sair, segundo pesquisa do Datafolha. Em abril, 21% estavam em isolamento completo.

Depoimento

Dary Avanzi iniciou sua história nas telecomunicações aos 15 anos de idade, sendo considerado o telegrafista mais jovem de Presidente Prudente. Ele narrará sua experiência e relatará como eram as comunicações nos anos 60 na cidade, na reunião da Sociedade dos Livres Pensadores, neste sábado, a partir das 16h (pelo Facebook da Sociedade).

Missionária

Revista Domingo de amanhã publica a reportagem com a filha do pastor Jeremias (d. Ilze), da Casa de Oração. Quesede Eger dos Santos mora no Camboja, há quatro anos, onde desenvolve trabalho contra o tráfico humano e exploração de crianças. Ela e o marido Flávio abrigam crianças em situação de vulnerabilidade, numa casa-lar no vilarejo de Kampot. O Camboja ainda se recupera das atrocidades do Khmer vermelho, período de quatro anos, nos quais mais de 3 milhões de cambojanos foram assassinados. A revista Domingo é um suplemento semanal do jornal, que chega junto com o jornal impresso, todo domingo, nos endereços dos assinantes. 

Publicidade

Veja também