"O Amor é a Resposta” arrecada  brinquedos para filhos de mulheres atendidas na entidade

Interessados devem retirar até amanhã um envelope ou mais com o nome de uma criança entre 6 meses a 12 anos, comprar o presente de acordo com a idade e entregar até o dia 15

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 10/12/2023
Horário 08:12
Foto: Cedida
Almoço especial será servido às mulheres e seus filhos no dia 20, no Salão Paroquial da Mãe da Igreja
Almoço especial será servido às mulheres e seus filhos no dia 20, no Salão Paroquial da Mãe da Igreja

O Centro Social “O Amor é a Resposta”, junto com a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, de Presidente Prudente, promovem uma campanha de Natal que visa arrecadar brinquedos para crianças, filhos de mulheres em situação de vulnerabilidade, que são assistidas na sede e em dois polos do centro social. Os interessados devem retirar um envelope ou mais com o nome do pequeno e depois entregar o brinquedo na instituição assistencial.

Segundo a coordenadora da entidade, Maria Helena Veiga Silvestre, os interessados em contribuir com esta ação podem retirar um envelope até amanhã e entregar o brinquedo até o dia 15 de dezembro, para que os pequenos os recebam no almoço especial do dia 20, que será realizado no Salão Paroquial da Mãe da Igreja.

“A campanha tem como objetivo fazer uma criança feliz e garantir que ela receba um presente no Natal! Ao todo, serão atendidas com a iniciativa 68 crianças entre 6 meses a 12 anos. Por isso pedimos que sejam de preferência brinquedos novos e adequados para a faixa etária”, expõe Maria Helena.

Como exposto, a associação desenvolve um trabalho de assistencialismo, fortalecimento de vínculos, de vida própria, emprego a mulheres vulneráveis que participam de oficinas, como de artesanato, às segundas, terças e quartas-feiras na Praça da Juventude do Jardim Humberto Salvador e em uma sala da catequese no Morada do Sol. E na quinta-feira a oficina é feita na associação.

Em época de campanhas como o Outubro Rosa, por exemplo, palestrantes levam assuntos importantes a elas. 

SERVIÇO 
“O Amor é a Resposta”

Mais informações: (18) 3916-5892 / e-mail: coordenacaooamorearesposta@gmail.com
Endereço:  Rua Caetes, 380. Jardim Esplanada, Presidente Prudente

Fotos: Cedidas

Ao todo, 68 crianças serão beneficiadas com os brinquedos arrecadados na campanha

Publicidade

Veja também