O Imparcial vê o lançamento da Brasília, novo produto da Volks

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 11/06/2023
Horário 09:00
Foto: Arquivo
Nosso diretor, Mário Peretti, testou o novo modelo da Volkswagen
Nosso diretor, Mário Peretti, testou o novo modelo da Volkswagen

(Síntese) Nosso diretor Mário Peretti escreveu um recado para a redação deste jornal ontem: “Dirigi a Brasília e gostei. É muito confortável e de muita estabilidade. Uma beleza de modelo”. Conta também que por ocasião do almoço oferecido no Hotel Jequetimar no Guarujá deu-se a despedida do presidente da Volkswagen do Brasil, sr. Wener P. Schimidt, que apresentou aos jornalistas o seu sucessor, o sr. Wolfgang. O mercado brasileiro, que já dispunha de oito modelos VW, ganhou sexta-feira essa outra opção, a Brasília, apresentado aos seus 800 revendedores e duas centenas de jornalistas e convidados de todo o país. (...)

Deputado Wilson Rondó deseja trabalhar por Prudente
(Síntese) O deputado estadual, Wilson Rondó, que assumiu sua cadeira há 90 dias, vem apresentando volumoso trabalho em favor da região da Alta Sorocabana, através de requerimentos, indicações e pronunciamentos na Assembleia Legislativa de São Paulo. Revelando trabalhar por todos os municípios desta região, como Presidente Prudente, ele tem mantido constantes contatos com prefeitos, vereadores e outras autoridades, visando ajudá-los a solucionar problemas de ordem administrativa junto às esferas estaduais. (...)

Fotos/Arquivo

Walter Lemes Soares e Wilson Rondó

Umas: Venceslau sediou a 2ª reunião do ano
(Síntese) No último sábado, Presidente Venceslau sediou a última reunião do exercício de 1973 da Umas (União dos Municípios da Alta Sorocabana), com a presença de vários prefeitos, presidida por Walter Lemes Soares, prefeito de Presidente Prudente. Na mesma ocasião, foram proferidas palestras abordando o plano diretor de telefônica, a situação da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente e o problema de reflorestamento na área do pontal do Estado.


Prefeito de Prudente, Walter Lemes Soares presidiu o evento

O pequeno gigante prova seu desempenho
(Síntese) Durante horas, os alunos do Colégio agrícola de Presidente Prudente, acompanhados pelo seu diretor e professores, assistiram no último sábado uma interessante demonstração prática pela Agrale S.A. e Kaneko Diesel S.A., nas próprias terras cultivadas próximo ao Educandário. Os futuros técnicos em assuntos da agricultura ficaram impressionados com a versatilidade e desempenho do micro trator. (...)


Demonstração prática foi exclusiva para os futuros técnicos agrícolas

SOCIAIS 


3ª Roly: Festa de Congraçamento – Neste domingo, no San Fernando Clube de Campo, estarão reunidos todos cinco clubes de serviços de Presidente Prudente, especialmente para celebrar a 3ª Roly. O encontro começará às 8h. O churrasco terá início às 11h com a participação dos rotarianos, leões, domadoras, damas rotárias e convidados. Na ocasião, também será eleita a Miss Roly 1973, devendo cada clube apresentar a sua candidata. (...)    

ESPORTES

São Paul F.C.
A equipe de profissionais do São Paul F.C. acertou uma partida amistosa para o próximo dia 21 na cidade de São José dos Campos, frente ao alvinegro local, campeão da primeira divisão na temporada relativa ao ano de 1973.

Cinema

Cine Fênix, JAKE GRANDÃO, com John Wayne
Cine João Gomes, O CASAMENTO NOS SEPARA, com Richard Benjamin
Cine Presidente,     MATO O ASSASSINO “BLACK”, com Tony Kendal


 

Publicidade

Veja também