O prédio mais alto da cidade terá 29 andares

SINOMAR CALMONA

Constrix e Pauma constroem o Edifício Paço Real, no Parque do Povo

COLUNA - Sinomar

Data 19/08/2020
Horário 04:59
Obra segue em ritmo acelerado e atualmente já chega ao piso do andar 21
Obra segue em ritmo acelerado e atualmente já chega ao piso do andar 21

Edifício Paço Real é uma torre de 29 andares, em construção desde 2018 pela  PC & NR Incorporações – união da construtora Constrix e da Pauma Incorporadora. Obra segue em ritmo acelerado e atualmente já chega ao piso do andar 21. Quando estiver concluído (previsão para 2023), será o edifício mais alto da cidade, com vista privilegiada para o Parque do Povo e o centro.

Importância


A importância do mercado imobiliário e da construção civil vai muito além do setor econômico, por si só. A Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) divulgou que mais de 71 mil vagas de trabalho foram geradas por meio do setor em 2019, o que equivale a 11% dos empregos criados no país. Ou seja, mais de 71 mil famílias passaram a ter renda e suprirem suas necessidades básicas ou superficiais por meio do emprego de um membro que atua nesse mercado.

Higienização


Durante a pandemia, a Empresa de Transportes Andorinha tem utilizado apenas 30% da sua frota de 350 ônibus. Mas informou que todos os carros passam por rigorosos protocolos de biosegurança. A Andorinha usa o ozônio para desinfecção, removendo com esse poderoso gás todos resíduos que não seriam alcançados com uma simples limpeza, para garantir as possibilidades de contágio com Covid-19. Além disso, todos colaboradores da empresa passam por medidores de temperatura e túnel de desinfecção, no início e saída do trabalho.

Sarampo


Sábado (22/08) será o Dia ‘D’ da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo. Em Presidente Prudente, estarão abertas das 9h às 13h, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Ana Jacinta, Cohab, Jardim Guanabara e Jardim Santana, e a ESF (Estratégia de Saúde da Família) da Vila Marcondes

RAPIDINHAS

...
Anvisa aprova registro do Zolgensma, remédio conhecido por ser o mais caro do mundo.
...
Professora Iracema Caobianco comovida com tantas manifestações após a reportagem em que a ex-aluna doutora em História disse ter sido ela “sua grande incentivadora”!
...
“A cada nova conquista acadêmica eu me lembrava da professora Iracema Caobianco, na escola Navio, nos anos 80”, exclamou a ex-aluna, Silvane Aparecida da Silva. 
...
“Não só eu e minha família, mas toda classe dos professores, fomos impactados por essa linda reportagem do jornal”, reconheceu Iracema Caobianco, ainda emocionada.
...
Fundação Agripino Lima realiza a exposição “Agripino Presidente Prudente Lima”, de 24 a 31 de agosto, no calçadão.
...
Sítio é interditado em Belo Horizonte (MG) após festa com multidão em piscina.
...
Ponto final: Boatos são carregados por inimigos, espalhados por tolos e aceitos por idiotas.

Publicidade

Veja também