Operação da Polícia Civil coíbe tráfico de drogas em Regente

Ação foi realizada no município e em Maringá (PR), e resultou em 15 mandados de busca e sete prisões temporárias cumpridos

REGIÃO - OSLAINE SILVA

Data 12/11/2021
Horário 20:13
Foto: Polícia Civil
Substâncias ilícitas e celulares foram apreendidos na operação
Substâncias ilícitas e celulares foram apreendidos na operação

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira, em Regente Feijó e em Maringá (PR), a Operação Caixa de Pandora, que resultou em 15 mandados de busca e sete de prisões temporárias cumpridos - todos relacionados ao combate ao tráfico de drogas.
Maconha, LSD, anabolizantes e outras substâncias ilícitas, bem como celulares que passarão por perícia técnica, também foram apreendidos pelos policiais civis que participaram da operação, num total de 53 profissionais.
Conforme informações repassadas à imprensa, durante as diligências da operação, um homem de 28 anos foi preso em flagrante por ter sido surpreendido com drogas e balança de precisão, sendo conduzido à delegacia de Regente Feijó para a formalização dos atos de polícia judiciária. 
“Além de retirar as drogas de circulação, essa operação é importante, porque inibe a ação dos traficantes no município e no meio de estudantes universitários da região”, destacou o delegado responsável pela operação, Marcelo Magalhães, sobre a importância da mesma.

Publicidade

Veja também