“Os 4 Amigos”: em Prudente, dia 16 de setembro

SINOMAR CALMONA

Espetáculo de humor tem no elenco Thiago Ventura, Afonso Padilha, Marcio Donato e Dihh Lopes

COLUNA - Sinomar

Data 23/08/2022
Horário 05:15

A Comedy Produções traz a Presidente Prudente o espetáculo de humor “Os 4 amigos”, com  Thiago Ventura, Afonso Padilha, Marcio Donato e Dihh Lopes. O espetáculo será apresentado dia 16 de setembro, em duas sessões, às 19h30 e 21h30, no Andrea Eventos. Garanta já seus ingressos no site www.megabilheteria.com ou na Banca do Tênis, Pronta Entrega 24 horas e House Sport Bar.

PREFÁCIO
A psicóloga, Rosangela Zamineli, da Clínica Motiva, foi gentilmente convidada a escrever o prefácio do livro "O jardim dos lírios", do autor Eduardo Sampaio Rodrigues, pela editora Respaldo Escritor. Nessa bela obra, os leitores são convidados a ingressar no mundo real do humano que contempla Páthos e Logos, o sagrado e o profano, o bem o mal.
 
VOTE CONSCIENTE
No dia 5 de setembro, a UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) lança a sexta edição da Campanha Vote Consciente. O evento será realizado na Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) durante a sabatina com candidatos a deputado federal da 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente. Haverá transmissão ao vivo.


ROSANGELA ZAMINELI, DA CLÍNICA MOTIVA

RAPIDINHAS
...
De acordo com Vanessa Brandão, diretora de marketing do grupo Heineken, pesquisas mostram que o consumidor de cerveja é extremamente fiel à marca que prefere. Dificilmente troca a marca.
...
Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e a Prefeitura de Presidente Prudente fizeram ontem o coquetel de lançamento da programação do Rally dos Sertões, no Seu Bastião.
...
Durante os três dias que Presidente Prudente será sede do rally, 26, 27 e 28 de agosto, acontecerão mais de mil serviços de saúde, além de diversas atrações abertas ao público no Parque do Povo.
...
Shows, atividades esportivas e praça de alimentação com mais de 30 empreendimentos gastronômicos, estão na programação do local de recepção ao Rally dos Sertões.
...
Os 378 veículos inscritos na expedição, entre carros, motos e utilitários, são aguardados em Presidente Prudente. Também haverá atrações com ciclistas e veículos esportivos (jeep e buggy).
...
Além dos pilotos, que passarão pelo Parque do Povo na tarde de domingo (28), a cidade receberá a equipe e a estrutura técnica do evento.
...
O evento é gigante. A comitiva do Rally dos Sertões chega a Prudente com 2.000 profissionais do staff, 98 supercarretas e três aeronaves que em 14 dias cruzarão o Brasil em mais de 7.000 km de aventura.
...
No Recinto de Exposição Jacob Tosello, será montada a estrutura da Vila Sertões, local para apoio aos competidores e manutenção dos veículos.
...
Ao anunciar seu show no Rock in Rio, a cantora Demi Lovato revelou que será o primeiro depois do lançamento do seu novo disco. Destacou que se liga aos brasileiros pela forma como eles reagem à sua música.
...
Ponto final: Mal te conhecem e já te julgam.

Publicidade

Veja também