“Os Bentos” estarão na São Silvestre

SINOMAR CALMONA

Os 9 representantes de Pirapozinho, na São Silvestre 2023

COLUNA - Sinomar

Data 28/12/2023
Horário 04:46

Grupo de corrida de Pirapozinho, “Os Bentos”, inscreveu nove corredores na prova mais tradicional do Brasil, edição 2023 da São Silvestre: Anderson Coelho - 41 anos; Paulo Navarro - 34 anos; Carolina Coelho - 31 anos; Filipe Mohamed - 30 anos; Randerson Santos - 26 anos ;  Larissa Nascimento - 21 anos; Ederson Bento - 39 anos; Nilson Gomes - 64 anos; e Lucimara Costa - 46 anos.

BOM DIA
Obrigado, coisas fiéis!
Saber que ainda há florestas,
Sinos, palavras.
Que a Terra prossegue seu giro
E o tempo não murchou, não nos diluímos!
Chupar o gosto do dia: clara manhã, obrigado!
O essencial é viver!
(Carlos Drummond de Andrade) 

BOA NOTÍCIA
As vendas do comércio varejista na região de Presidente Prudente devem registrar uma alta de 4% em 2023, em comparação com o ano passado, de acordo com as projeções da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). Em números absolutos, o faturamento deverá atingir a marca de R$ 16,5 bilhões — maior cifra desde o início da série histórica, em 2008. Esse aumento se dará sobre uma base forte de comparação, já que, em 2022, as receitas do varejo da região cresceram 9,2% em relação a 2021.

SESC VERÃO 2024
O Sesc Verão está  chegando com o tema “Se Joga no esporte”. Essa é a 29ª edição em todas as unidades do Sesc, com atividades gratuitas para todas as idades. Vai ser de 6 de janeiro a 18 de fevereiro, uma programação repleta de atividades de lazer, esportivas e culturais para toda a família, experiências recreativas, ídolos do esporte, e shows.

GERAL
A subjetividade, claro. A árvore, a divindade, o tempo, tempo, tempo, tempo do Caetano (“De modo que meu espírito, ganhe um brilho definido/ e eu espalhe benefícios”). Felicidade urgente para todos! 

Prudentino ganha prêmio da USP

Ricardo Hiroyuki, estudante da USP e filho de Sandra e Shiroyuki Makino, destacou-se recentemente como um dos premiados no prestigiado Prêmio de Arquitetura Nascentes da USP (Universidade de São Paulo). Sua notável conquista estende-se além das fronteiras acadêmicas, pois ele e sua namorada Julia Marquez de Souza foram agraciados em dois significativos concursos.
O primeiro destaque foi no âmbito interno da USP, voltado para alunos, mestrandos e doutorandos, cujo prêmio foi entregue no Teatro Camargo Guarnieri, em um evento que celebrou a excelência arquitetônica e inovação. Eles venceram na categoria Design. Em seguida, Ricardo e sua namorada foram reconhecidos em um concurso de alcance nacional, com a cerimônia de premiação realizada no renomado Museu Oscar Niemeyer em Curitiba.
Essas conquistas não apenas evidenciam o talento e dedicação de Ricardo Hiroyuki, mas também ressaltam sua capacidade de se destacar em competições de destaque, tanto em nível acadêmico quanto nacional.


RICARDO HIROYUKI E A NAMORADA JULIA MARQUEZ DE SOUZA

Publicidade

Veja também