O reset do Universo DC anda a passos largos e recebidos pelo público e crítica. Desde sua primeira temporada, “Pacificador” foi elogiado por seu humor ácido, bons personagens e, é claro, John Cena excelente no papel.
O personagem de Cena sobreviveu às grandes mudanças feitas pelo estúdio, mas agora tem a responsabilidade de se manter em alta e continuar. Mas como fica a história de Christopher Smith (Pacificador) no meio disso tudo?
As ligações com os heróis do universo antigo ao final do primeiro ano? O roteiro feito por James Gunn é muito esperto ao explicar em dois minutos o que aconteceu na temporada passada, reorganizando as ideias para a nova fase.
Deixando Smith e seus companheiros livres neste novo universo. Com duas linhas de roteiro, as brigas e teorias dos fãs são resolvidas da forma mais simples possível. E isso está longe de ser errado.
Nas redes, algumas pessoas compararam a série como um mistura perfeita de The Boys com Marvel, uma vez que tem humanidade e muito sangue. Vale a pena assistir. Série disponível na HBO Max.
SIGA:
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!