Parque Shopping ganha loja Mathéo Moda Kids

SINOMAR CALMONA

Fabio Duarte Santos e Luciana descerram a fita inaugural de sua loja

COLUNA - Sinomar

Data 18/11/2021
Horário 04:45

Os empreendedores Luciana de Andrade Zorzi Santos e Fábio Anderson Duarte Santos, que são sócios da Zorzi, multimarcas do Parque Shopping Prudente, inauguraram mais uma loja, sábado, neste mesmo shopping. “É um sonho que a Luciana cultiva há três anos, ter uma loja de moda kids, multimarcas, para atender crianças, desde os recém-nascidos até 14 anos de idade”, ressaltou Fábio. Carol Viáfora, arquiteta da obra, comentou que “o conceito da Mathéo foi trabalhar com temas bem divertidos, cores, vida e no centro da loja a árvore que semeia vida”. A Mathéo Moda Kids nasceu com identidade e projeta franquias.


EQUIPE DA MATHÉO MODA KIDS


EDSON CHOLIVER, CONSULTOR RESPONSÁVEL PELO TREINAMENTO DA EQUIPE


CAROL VIÁFORA, ARQUITETA DO PROJETO MATHÉO

Bom dia
Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
(Clarice Lispector)

Hoje
Max Atacadista do Jardim Guanabara será inaugurado nesta quinta-feira, às 7h30, com a presença do prefeito Ed Thomas e demais autoridades. O Max Atacadista contribui com a geração de 250 postos de trabalhos no município. O Atacadista fica na zona norte de Prudente, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 7.764, no Jardim Guanabara, nas proximidades da UPA, em um terreno de 26 mil m² e investimento de aproximadamente R$ 50 milhões.

Desburocratização
Construção civil está aquecida em Presidente Prudente, e de acordo com a Prefeitura, o fenômeno é atribuído ao processo de desburocratização dos serviços municipais, que estaria facilitando a vinda de novos empreendimentos para a cidade, contribuindo para a geração de emprego e renda. 

Movimento
Atualmente 75 empreendimentos estão com processo em andamento na Seplan (Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação). Deste total, 25 deles são empreendimentos do ramo de loteamentos; dez empreendimentos são de casas, como os da Pacaembu, MRV, da LRG, entre outros. Outros dez são do ramo comercial, entre eles o do Grupo Muffato, que está sendo inaugurado hoje, Amigão Supermercados e estabelecimentos comerciais em geral. Por fim, outros 30 empreendimentos são de prédios, que estão sendo construídos em diversos pontos da cidade, com destaque para a região do Parque do Povo.

Publicidade

Veja também