Parque Shopping Prudente tem novo superintendente

SINOMAR CALMONA

Diego Nicolau assumiu a direção do Parque Shopping Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 11/03/2022
Horário 05:15

O economista Diego Nicolau, 33 anos, paranaense de Cascavel (PR), chegou a Presidente Prudente para assumir a direção do Parque Shopping Prudente. Executivo que já trabalhou em grandes redes de varejo, aceitou o convite do Grupo Muffato para assumir a missão. “Presidente Prudente é uma cidade muito bem estruturada e tem uma força regional muito relevante, com hábito de varejo e potencial de consumo muito grande”, avalia Nicolau.

Desequilíbrio
Brasil já tem mais de 4,3 milhões de mulheres mais do que homens, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O fenômeno, que preocupa as mulheres, pode ser observado em qualquer lugar público, sobretudo em bares, boates e restaurantes, onde a presença feminina é bem superior. 

Craque

Marcelinho, prudentino artilheiro no futebol da Ilha de Malta, conta sua história na revista Domingo dessa semana

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Motociclista.
...
Neste mesmo dia, em 1991, entrava em vigor o Código de Defesa do Consumidor.
...
Zé Carlos, ex-craque no São Paulo e na Seleção Brasileira, inaugurou ontem o “Instituto Zé Carlos”, um projeto social em sua terra natal, Presidente Bernardes.
...
Amiga da coluna enviou uma emocionante mensagem escrita por Vinicius de Moraes, enaltecendo o valor das amizades verdadeiras.
...
A pediatra Erica Rodrigues Coelho aceitou convite da Associação do Oeste Paulista de Síndrome de Down – AOPDown, para apresentar a palestra “Pediatria na Trisomia 21”, dia 18 de março, às 19h.
...
10.000 passos por dia. É o que recomendam várias organizações internacionais ligadas à saúde. É o suficiente para melhorar o seu condicionamento e reduzir o seu IMC.
...
Fabiana Zanetti inaugurou ontem a Petite Dame – loja de roupas infantis, na Rua Kazumi Obata, 109, Jardim Alto da Boa Vista.
...
Rodízio na Pizzaria Nº 1 é tudo de bom!
...
Semana passada, uma amiga do peito enviou uma emocionante mensagem escrita por Vinicius de Moraes, enaltecendo o valor das amizades verdadeiras.
...
Como faz anualmente, o radialista Ismael Silva leva na maior flauta a abstinência durante a Quaresma. Ele tira de letra.
...
Ponto final: Que março seja um mês cheio de vitórias.

Publicidade

Veja também