Pedro Salomão lança quarto livro em SP

SINOMAR CALMONA

O poeta e cantor prudentino, Pedro Salomão, na pré-venda de seu novo livro, em São Paulo

COLUNA - Sinomar

Data 15/04/2022
Horário 05:15

Depois dos sucessos de “Eu tenho sérios poemas mentais”, “Se você me entende, por favor me explica” e “Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo”, o poeta prudentino, Pedro Salomão, lança seu quarto livro pela Editora Planeta, "Querido coração". O autor também é conhecido por compartilhar seus sentimentos por meio da música. Destaque do atual cenário da MPB/folk no Brasil, ele já gravou com nomes como Tiê, Roberta Campos e O Teatro Mágico, e tem sucessos como “Cafuné” e “Leoa”, músicas que somam mais de 15 milhões de plays nas plataformas digitais.

BAZARZÃO
Vem aí mais uma edição do super evento que reúne algumas das melhores marcas da cidade, para dois dias de promoções e descontos: BazarZão, de 27 a 28 de abril, das 8h às 20h, no salão do Seminário. Participam as lojas Carlota, CaruKids, Geléia Pimenta, Loira e Morena, Fina Maju, Malaquita, Store Dondoca, Tive Viva, Bobstore, Uzi Semi Joias, Bolos da Dê, Jogê, Monalisa Setor Masculino e Isa Shoes.

PEIXES
Em relação aos peixes, a aposta dos supermercados para essa Páscoa está na tilápia, além de bacalhau e salmão, que também são muito procurados nessa época. Um gerente de supermercado disse que "A expectativa com a tilápia é vender 100% a mais do que no ano passado".


A LUTADORA ARIANE SORRISO, EM SESSÃO DE FISIOTERAPIA PREVENTIVA COM BRUNO MENDES E GUSTAVO YUKI, NA CLÍNICA PHYSIONE

RAPIDINHAS
...
As parreiras recheadas de ovos de chocolate com brinquedos são uma tentação à parte, principalmente para as famílias que têm crianças. 
...
Dia 24 de abril, das 9h às 14h, tem mais uma Feira do Rock, no Centro Cultural Matarazzo, com palco aberto, compra e troca de vinil, encontro de carros antigos e motoclubes... além de muito rock´n roll, claro!
...
Tênis Clube informa que estará fechado nesta Sexta-Feira Santa (15/04).
...
O 2º Open do Copacabana Beach Club vai distribuir R$ 6 mil em dinheiro e R$ 5 mil em prêmios, dias 13, 14 e 15 de maio.
...
Aos participantes do 2º Open do Copacabana Beach Club, será solicitada doação de 1 kg de alimento não perecível para destinação à Unipode (União das Pessoas com Deficiência).
...
Ortopedista Leonardo Quialheiro, da Clínica Quialheiro, foi um dos 14 cirurgiões brasileiros convidados para o treinamento do Brazil Knee Course em Naples, Flórida (EUA).
...
Brasil é o país que mais realiza cirurgias de implante de silicone, no glúteo.
...
Ponto final: Não jogue lixo na rua. Além de todo o dano ambiental, é muito feio. Procure um local específico.

Publicidade

Veja também