Pirapozinho tem 10ª edição do Pedalanglo neste domingo

Inscrições estão sendo feitas na secretaria do Anglo da cidade; 2 bicicletas e 3 Day Use no Terra Parque com direito a acompanhante estão entre os prêmios 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 27/05/2022
Horário 08:13
Foto: Cedida
Pedalanglo: saída da Praça Manoel Marques às 8h percorrendo as principais ruas da cidade 
Pedalanglo: saída da Praça Manoel Marques às 8h percorrendo as principais ruas da cidade 

Ocorre neste domingo a 10ª edição do Pedalanglo, um percurso ciclístico solidário realizado pelo Colégio Anglo Pirapozinho. O trajeto, percorrido pelas principais ruas da cidade até a sede do Corpo de Bombeiros com retorno à escola, terá sua largada às 8h, com saída da Praça Manoel Marques Silva, em frente ao Colégio Prisma.
Qualquer pessoa pode participar, a pé ou de bicicleta. A inscrição, que deve ser feita na secretaria da escola até o início do evento, tem o valor de R$ 20 e o participante concorre ao sorteio de vários prêmios. Os 200 primeiros inscritos recebem a camiseta do evento.
De acordo com a diretora do Anglo de Pirapozinho, Lilian Favareto, o evento que chega a sua décima realização tem por objetivo incentivar a prática esportiva e arrecadar fundos para a Pastoral Social da Paróquia São João Batista de Pirapozinho.
“O Pedalanglo é um evento que faz parte do calendário da nossa escola. Já se tornou uma tradição e desperta o interesse dos alunos, país, professores em envolver-se numa prática solidária”, salienta a diretora. 
Dentre os prêmios que serão sorteados aos inscritos estão duas bicicletas e três Day Use no Terra Parque Eco Resort com direito a acompanhante. 

Fotos: Cedidas

Pais e professores se engajam no evento que chega a sua 10ª edição


Crianças, alunos da escola ou não, estão sempre no passeio


 

Publicidade

Veja também