Pirapozinho terá corrida e caminhada beneficente

Primeira edição do evento ocorre neste domingo, a partir das 8h, na Praça Elza Husek Lonchiati; todo o valor e recursos arrecadados com as inscrições serão destinados a entidades da cidade

-

Data 01/06/2023
Horário 21:59

A 1ª Corrida e Caminhada Beneficente Naturafrig, realizada pela empresa Naturafrig Alimentos, está marcada para este domingo, em Pirapozinho, e conta com uma programação aberta para o público em geral e colaboradores da empresa. A corrida será realizada com apoio da Prefeitura local.
O evento terá início às 8h na Praça Elza Husek Lonchiati, quando será dada a largada para a corrida principal de 5 quilômetros, disputada em duas modalidades – uma exclusiva para funcionários e outra para os demais atletas -, ambas divididas nas categorias masculina e feminina. Todos os participantes recebem medalhas de participação e o kit com a camiseta do evento. Além disso, os cinco mais bem colocados de cada modalidade concorrerão a uma premiação de até R$ 800. 
Logo após o começo da corrida principal, terá início a caminhada de 2,5 quilômetros, modalidade da qual os atletas recebem a medalha de participação e o kit do evento.
Segundo o fisioterapeuta da empresa e organizador da corrida, Sergio Ramos, o evento busca promover o bem-estar e saúde aos moradores da Pirapozinho. “Esperamos incentivar a prática de esportes e atividades físicas não só aos colaboradores da Naturafrig, como a toda população da cidade”, explica.
Barracas com frutas e água serão disponibilizadas gratuitamente para todos os participantes do evento. Além disso, uma equipe de apoio médico também estará presente aferindo dados vitais e garantindo o bem-estar dos corredores.
O evento, de caráter beneficente, destinará todo o valor e recursos arrecadados para entidades de apoio social de Pirapozinho.

SERVIÇO
Mais informações sobre o evento e inscrições no site www.tvcomrunning.com.br.
 

Publicidade

Veja também