Polícia Civil investiga morte de homem no aterro sanitário de Presidente Prudente

Indivíduo de 38 anos estava caído no chão, aparentemente, tendo mal súbito; ele chegou a ser socorrido, mas chegou sem vida ao hospital

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/09/2021
Horário 11:40
Foto: Roberto Kawasaki
Conforme a Polícia Civil, através do plantão policial foi acionado a perícia que compareceu ao local do fato
Conforme a Polícia Civil, através do plantão policial foi acionado a perícia que compareceu ao local do fato

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 38 anos, encontrado na tarde de ontem no aterro sanitário de Presidente Prudente. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que ele estava trêmulo e caído no interior de uma valeta.

De acordo com a Prefeitura e a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), por volta das 10h30 um indivíduo desconhecido e sem qualquer relação com a companhia tentou invadir a área restrita do aterro sanitário, mas foi impedido pelas equipes do local. 

No entanto, mais tarde, por volta das 15h30, quando os zeladores do aterro faziam a ronda no espaço, encontraram o mesmo homem caído no chão, aparentemente tendo um mal súbito. A Polícia Militar e o Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) foram acionados para resgatar a pessoa, que já chegou sem vida ao hospital.

“A Prudenco comunicou o fato à polícia por meio de um boletim de ocorrência para dar início às investigações”, afirma a Prefeitura de Presidente Prudente.

Conforme a Polícia Civil, através do plantão policial foi acionado a perícia que compareceu ao local do fato.

Publicidade

Veja também