Policial feminino é agredida durante ocorrência

Indivíduo de 37 anos desferiu empurrão no peito da militar, diante da tentativa de contê-lo por desordem na Vila São Jorge

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/03/2019
Horário 13:20

Uma policial militar de 43 anos foi agredida na madrugada de hoje, nas proximidades do Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares, na Vila São Jorge, em Presidente Prudente. O autor, de 37 anos, é detento de uma unidade prisional e estava de saída temporária. Ele foi detido e está à disposição da Justiça.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares relataram que estavam em patrulhamento nas imediações do terminal rodoviário, quando observaram que o acusado “estava promovendo desordem” no local. Diante do fato, os policiais optaram pela abordagem ao indivíduo, que foi convidado a se retirar da área.

De acordo com a guarnição, o homem não concordou com a ordem e, ao ser contido por uma policial feminina, desferiu um empurrão, acertando o peito dela. Devido à ação promovida pelo indivíduo, a funcionária pública acabou tendo deslocamento no ombro.

Saída temporária

Depois de ser contido, o acusado foi conduzido à Delegacia Participativa, onde foi constado que ele é detento da Penitenciária de Mirandópolis, a cerca de 150 km de distância de Prudente, e que havia saído temporariamente devido à Páscoa. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como desobediência, desacato e resistência.

Publicidade

Veja também