PP quer privatização do aeroporto e Porto Seco

SINOMAR CALMONA

Autoridades de Presidente Prudente no gabinete do vice-governador paulista

COLUNA - Sinomar

Data 04/02/2021
Horário 05:15
Marcos Lucas (Aviesp), Mauro Bragato (deputado estadual), TarcilaReis (subsecretária estadual), Ed Thomas (prefeito), Renato Mungo (UEPP e representando Codepp, OAB, Fiesp, Acipp e Sinhores) e Willian Leite (vereador)
Marcos Lucas (Aviesp), Mauro Bragato (deputado estadual), TarcilaReis (subsecretária estadual), Ed Thomas (prefeito), Renato Mungo (UEPP e representando Codepp, OAB, Fiesp, Acipp e Sinhores) e Willian Leite (vereador)

O deputado Mauro Bragato organizou uma reunião entre a subsecretária de Parcerias do governo do Estado de São Paulo, Tarcila Reis com lideranças de Presidente Prudente, para debater a concessão do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, Adhemar de Barros, na tarde de terça-feira, em São Paulo. Estiveram presentes o prefeito prudentino, Ed Thomas; o presidente da Câmara Municipal, Willian Leite; além do presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), Renato Mungo; e do presidente da Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo), Marcos Lucas. Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do vice-governador, Rodrigo Garcia, foi entregue ofício com reivindicações que contemplam as necessidades para a construção de um novo saguão e área de embarque no aeroporto prudentino, e também que seja preparado para recepcionar um Porto Seco com serviços na área aduaneira (Receita Federal) e, assim, poder funcionar como um terminal intermodal.

Aplausos

É digno de elogios o que a Fundação Mirim faz em Presidente Prudente, capacitando jovens de 15 a 16 anos para o mercado de trabalho.

Vagas

A Ambev está procurando por profissionais de todo o Brasil para trabalhar em seu estúdio de conteúdo, o DraftLine. São 50 vagas de emprego nas áreas de estratégia, mídia e dados. O estúdio foi criado em 2018 e já conta com uma equipe de 200 pessoas em sete Estados do Brasil. 

Gordinhos

Cães e gatos sofrem com obesidade, pressão alta e diabetes, alerta um veterinário, amigo desta coluna. De acordo com o profissional, o grande perigo da obesidade é a deterioração da saúde e do bem-estar dos animais. Os cães e gatos são considerados obesos quando ultrapassam em média 20% do peso considerado ideal de acordo com a estrutura de cada bicho. Quanto melhor a forma física do animal, mais tempo ele viverá.

RAPIDINHAS
...
Usar celular no trânsito pode ser tão perigoso como dirigir embriagado.
...
André Baran, o número 1 do beach tênis no Brasil, ministrará uma clínica sobre o esporte de 19 a 21 de fevereiro, na Arena Powerup, em Andradina.
...
Quem recomenda a clínica de beach tênis com André Baran é o professor Kuka, número 1 do esporte em Presidente Prudente.
...
O beach tênis é um esporte em crescimento em Presidente Prudente. O Tênis Clube trouxe o esporte para cidade e oferece duas quadras, para jogos e treinamentos.
...
Alguns condomínios também já oferecem quadras de beach tênis para seus moradores.
...
Secretário de Esportes, André Domingos, foi conhecer o complexo esportivo de Cascavel (PR), que tem até pista de atletismo coberta.
...
André Domingos disse que tem carta branca do prefeito Ed Thomas, para reivindicar uma estrutura semelhante para o governo federal.
...
No Chile, o aniversário de um gato de estimação provocou um surto de Covid-19, com 15 contaminados.
...
Ponto final: Idade é um número. Maturidade é uma escolha.

Publicidade

Veja também