Prefeitura intensifica serviços de limpeza na linha férrea 

Objetivo é o de proporcionar melhorias principalmente aos moradores do entorno

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/04/2021
Horário 11:10
Foto: Cedida
Trabalhos começaram no dia 5 de abril 
Trabalhos começaram no dia 5 de abril 

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), realiza toda conservação da área da linha férrea. No local, os serviços foram intensificados a pedido do prefeito Ed Thomas (PSB), com o objetivo de proporcionar melhorias principalmente aos moradores do entorno.

Conforme o secretário de Obras e Serviços Públicos, Marcos Augusto Fróis, o mutirão de limpeza visa o aumento da segurança da população e melhoria da visibilidade no acesso à área central de Prudente. “Começamos os trabalhos desde a última semana no dia 5 de abril, nas imediações da Rua Mendes de Moraes, altura da Avenida Brasil”, detalha. 

“Estamos com as equipes da Sosp e maquinários para realizar a limpeza do local, atendendo à solicitação do prefeito, para limpeza de todo trecho da linha férrea da área central até a altura da Gerdau e também em direção ao Matarazzo”.

De acordo com o secretário de Obras, neste mutirão de limpeza são feitos serviços de capina, com auxílio do trator, bem como, do recolhimento do lixo encontrado no local.

Paralelamente ao trabalho, vale ressaltar que a Prefeitura de Prudente realiza projeto de zeladoria nos bairros, que conta com serviços de roçagem, recolhimento de entulhos através da Operação Cata- Trecos, limpeza, tapa-buracos, reforço da sinalização de trânsito, entre outros serviços.

 

Publicidade

Veja também