"Próxima edição será muito maior", garante organização da Meia Maratona

SINOMAR CALMONA

Walter Junior e Vanessa, organizadores da prova

COLUNA - Sinomar

Data 21/03/2023
Horário 05:15

Primeira prova do circuito Ladeiras na região e primeira corrida com largada no centro de Presidente Prudente, a Meia Maratona de ontem ultrapassou as melhores expectativas, tanto em número de participantes, como pelo percurso inédito e o interesse que despertou na cidade. Uma multidão compareceu para aplaudir os 650 participantes da prova e ovacionou a chegada dos finalistas, principalmente a campeã feminina, a angolana Filismina Cavera, que quase superou até os homens, chegando em terceiro lugar geral na prova. Os corredores saíram do primeiro quarteirão do Calçadão e passaram por pontos icônicos da cidade, como Chaminé da Sambra, Centro Cultural Matarazzo, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Viaduto Tannel Abbud, rotatória do Cristo, Parque do Povo e Avenida Washington Luiz. “A próxima edição será muito maior, pois os patrocinadores não tinham ideia do potencial turístico, esportivo e comercial desse evento, que trouxe participantes de sete Estados e movimentou hotéis e restaurantes”, destacou o organizador, Junior Diesel.


DR. REGIS NIEDO


GUILHERME PIAI


LUCIANA VEDOVATI


LUIZ FERNANDO DE JESUS SOUZA


CAMILA MELO E MURILO MELO


GABRIEL GIGANTE


VITOR CLEMENTE


ANA PAULA DEFENDE

INTERNACIONAL
Salvatore Cosméticos de Presidente Prudente participa essa semana da Cosmoprof Worldwide Bologna, na Itália, uma das maiores feiras de beleza e cosmética do mundo.

CIDADANIA
Stela Canoa, diretora nacional da Mary Kay, lembra que nasceu em Tupi Paulista, mas já se considera “prudentina de coração”.

Publicidade

Veja também