Prudentina recebe prêmio “Viva o Seu Sonho” esta noite na Câmara Municipal

Thayane Mendes ficou em 1º lugar em âmbito regional e estadual na premiação, e em 2º lugar na esfera internacional

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/05/2023
Horário 17:12
Foto: Oslaine Silva
“Quero conhecer novas culturas, me especializar em moda e relações internacionais”, diz a jovem Thayane
“Quero conhecer novas culturas, me especializar em moda e relações internacionais”, diz a jovem Thayane

A prudentina Thayane Mendes de Oliveira, 30 anos, que atualmente é presidente do Comuc (Conselho Municipal de Políticas Culturais), e conselheira de Artes na Pinacoteca Municipal "Laert Bueno Junior", do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, será premiada às 20h desta noite na Câmara Municipal de Vereadores, pelo prêmio “Viva o Seu Sonho”, idealizado pela SIA (Soroptimist Internacional das Américas), e entregue pela presidente da Organização Soroptimista do município, Antonia Maria Braz, 63 anos. A jovem é a terceira prudentina a receber o prêmio.
“Eu soube do prêmio internacional na semana passada, pela Antonia! Fiquei em 1º lugar em âmbito regional e estadual. E em 2º lugar na esfera internacional. Esse prêmio é a confirmação de que estou no caminho certo e devo viver meu sonho. Não desistir jamais”, acentua a jovem, que teve que largar os estudos por várias vezes para trabalhar.
Thayane que hoje faz um curso de Design de Interiores, pela manhã no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), e Gestão de Eventos, à noite na Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) , decidiu, após sete anos de trabalho na Polícia Federal, em setores administrativos (passaporte, estrangeiro, protocolo), investir em seu sonho de ter o próprio negócio.
Estudar no exterior foi o sonho que Thayane colocou em seu formulário de inscrição para participar do prêmio. “Quero conhecer novas culturas, me especializar em moda e relações internacionais”, acentua a jovem.

Foto: Oslaine Silva - Thayane cursa Design de Interiores no Senac e Gestão de Eventos, na Fatec

 

Leia mais:

 Após 10 anos, Organização Soroptimista de Prudente recebe Prêmio Viva o Seu Sonho
 

Publicidade

Veja também