Psicopedagoga abre seu novo instituto

SINOMAR CALMONA

Maria Beatriz Sanchez, no Idea (Instituto Desenvolvimento e Aprendizagem)

COLUNA - Sinomar

Data 30/10/2021
Horário 05:15

O Idea (Instituto Desenvolvimento e Aprendizagem) está em novo endereço, na José Tognoli, 261 A – Jardim Petrópolis. Criado pela psicopedagoga Maria Beatriz Sanchez, desenvolve várias atividades relacionadas à educação e saúde, além de cursos e orientação para a família. 

NOVO GOLPE
Repercutiu, nesta semana, um novo golpe envolvendo uma plataforma de pagamentos online muito utilizada no Brasil. As plataformas de pagamento hoje são uma comodidade para lojistas e empresários e algumas oferecem até mesmo a maquininha para uso nos estabelecimentos. Ocorre que muitas plataformas não oferecem a segurança mínima que se poderia esperar, colocando em risco o faturamento do comércio.

BARRIGA NEGATIVA
Agora no Tênis Clube os associados podem praticar uma nova modalidade física, aulas de LPF, também conhecidas como barriga negativa ou exercício hipopressivo. É um treinamento totalmente inovador e repleto de benefícios para a saúde. A professora Carla Martins comanda as aulas, toda segunda e quarta, às 19h30. Somente para associados do clube e gratuito! 

CAPACITAÇÃO
Sinomar participará de um programa online de capacitação dos profissionais de jornais e revistas com objetivo de melhorar o desempenho de audiência e de monetização das empresas jornalísticas, a convite da ANJ (Associação Nacional de Jornais) e Aner (Associação Nacional de Editores de Revistas), em parceria com o Facebook.

RAPIDINHAS
...
Outubro Rosa, o mês de conscientização sobre câncer de mama, mobilizou e distribuiu informação!
...
Os 20 principais youtubers de churrasco do Brasil estarão reunidos no BBQ, numa mansão em Atibaia, evento da família Coladelo. A festa terá show da dupla prudentina Dinal e Dorival, os “Embaixadores Thor”.
...
Segunda-feira já será novembro. Que venha o Natal!
...
Secretaria de Cultura realiza neste sábado, o primeiro Encontro de Violeiros após a pandemia, a partir das 19h30, no Centro Cultural Matarazzo.
...
O evento ocorre em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Associação Paulista dos Amigos da Arte, Programa Juntos pela Cultura, que foi disponibilizado pelo Edital Tradição SP Online 2021. 
...
Secretário Yuri Reis disse que o Encontro de Violeiros vem valorizar o histórico da cultura tradicional caipira na cidade, contando com a participação de sete duplas, que terão um repertório de músicas das décadas de 50, 60 e 70. 
... 
Ponto final: No tempo certo, tudo dará certo.



 

Publicidade

Veja também