“Retrato”: Bruna Morganti grava música ao vivo em Prudente

Show da cantora, que se diz prudentina de coração, ocorre no dia 5 de novembro, às 19h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Matarazzo, com vários convidados

VARIEDADES - DANIELLE MERLIN

Data 28/10/2020
Horário 08:00
Divulgação - Ainda para este ano, cantora promete o lançamento de um EP, com vários DJs tocando sua música
Divulgação - Ainda para este ano, cantora promete o lançamento de um EP, com vários DJs tocando sua música

Bruna Morganti, 26 anos, nasceu e viveu em São Paulo até os 6 anos, e depois se mudou para Presidente Prudente. Por isso, se diz “prudentina de coração”. Não é à toa, que escolheu a cidade para a gravação ao vivo da música "Retrato", sua primeira composição própria, que está em todas as plataformas digitais. O show, com participação de vários convidados, ocorre no dia 5 de novembro, às 19h, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, do Centro Cultural Matarazzo, com entrada gratuita. 
“Escolhi Prudente para fazer esse show porque foi a cidade que eu me criei, formei minhas raízes, meus melhores amigos... e quis que ela fizesse parte além da minha vida, também da minha carreira”, justifica Bruna, que há três meses deixou Prudente para voltar à sua terra natal. 
Ela conta que a música entrou em sua vida ainda criança, aos 8 anos, cantando na igreja. E, a partir desse momento, nunca mais parou. No ano de 2017, iniciou carreira profissional no gospel, cantando/tocando com vários artistas renomados nacionalmente, como Nic Billman, Davi Silva, Alessandro Vilas Boas, Laura Souguellis, entre outros. E, aos 23 anos, lançou de forma independente seu primeiro EP gospel, “Essência”, engajando mais ainda sua carreira.
Em 2018, optou por transitar de gênero musical, migrando para o pop/MPB, hoje conhecido como nova MPB. No ano passado, pra comemorar os dez anos de Sandy e Junior, juntamente com a turnê da dupla, Bruna fez releituras acústicas e foi destaque nas plataformas digitais, com mais de 20 mil visualizações no Spotify.  
Atualmente, a cantora tem se engajado nas suas músicas autorais, que estão sendo dirigidas e produzidas pelo renomado produtor Giu Daga (ganhador de três Grammys Latinos). 
No dia 25 de setembro, ocorreu o lançamento da sua primeira canção autoral, chamada “Retrato”, que tem carregado muitos elogios por quem escuta, por ser “uma música ‘good vibes’, muito gostosa de ouvir”. “Foi feita com muito carinho, e fala de uma fase, já superada, da minha vida [risos]. Nela, eu conto a história de um casal que se ama e quer viver junto todos os dias, mas isso não é possível... como é difícil falar de nós mesmo, né?”, brinca.
Ainda em 2020, além do show ao vivo do dia 5, Bruna promete que terá muita coisa boa. Entre elas, o lançamento de um EP, com vários DJs renomados nacionalmente, tocando a música “Retrato”. “Os nomes ainda não posso divulgar, é surpresa [risos]”.

SERVIÇO
O show do dia 5 contará com a participação de Lorena Cristine, Fred Baloni, Kay Bezerra e Giovani Souza. A entrada é gratuita, mas os ingressos, porém, são limitados. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 97692-7917 e deixar o nome. 


 

Publicidade

Veja também