​​​​​​​RLP 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 04/10/2019
Horário 06:10
Gabriel Martins (Luz Própria); Rodrigo e Michelle Braga (Três Lados); e Tiago Levorato e Carlos Braga (Raro!) anunciam a fusão com um coquetel no Ibiza Loung Bar
Gabriel Martins (Luz Própria); Rodrigo e Michelle Braga (Três Lados); e Tiago Levorato e Carlos Braga (Raro!) anunciam a fusão com um coquetel no Ibiza Loung Bar

Essa semana, três empresas prudentinas do mercado de comunicação anunciaram uma parceria inédita e muito promissora. As agências Raro! e Luz Própria, junto com o Três Lados Estúdio, reuniram seus colaboradores no Ibiza Lounge Bar para confirmar a nova fase e mostrar o propósito desta união.

FUSÃO

Com especialidades distintas, cada empresa continua atuando independente uma da outra, porém somando, compartilhando e evoluindo as suas atividades através do intercâmbio de conhecimentos e do talento indiscutível que elas possuem nas suas áreas de atuação. E quem ganha com isso, obviamente, são os clientes, que agora têm a oportunidade de contratar as operações das três empresas em conjunto ou separadamente.

LIDERANÇAS

A agência Raro!, liderada pelos sócios Tiago Levorato e Carlos Braga, mantém seus esforços na criação, gestão e comunicação de marcas, exatamente o que deu a ela o enorme reconhecimento do mercado. A Luz Própria, que tem à frente o supercompetente Gabriel Martins, continua focada em oferecer soluções criativas com alta performance, principalmente para internet e mídias sociais.

TRÊS LADOS

O Três Lados Estúdio, por sua vez, segue firme com as produções de conteúdos audiovisuais: fotos e vídeos de qualidade inquestionável assinados pelos irmãos Michelle e Rodrigo Braga.

NA PACAEMBU   (CASA COM A FOTO 4)

O comediante Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, garoto propaganda da Pacaembu Construtora estará amanhã, a partir das 9h no lançamento do decorado Residencial Vida Nova Pacaembu. Vale a pena a visita, conhecer o humorista e claro o decorado na Rodovia Ângelo Rena, na Estrada Municipal PSP-465.

BLACK 7

Banda prudentina BlacK-7 apresenta clássicos dos anos 80 e 90, no Sesc Thermas. Com a formação dos músicos Alexandre Muchiutti, Lucas Mesquita, Erick Morano e Rafael Pinheiro, o grupo carrega em seu nome elementos que remetem aos anos de ‘flashback’. David Bowie, Roy Orbison, Roxette, A-ha, Queen e Michael Jackson, além de viajar pelas trilhas de Os Caça-Fantasmas e Um Tira da Pesada, filmes que marcaram gerações e são famosos até hoje. O show é amanhã, às 16h, Área de Convivência. A entrada é gratuita. Até lá!

 

REFLITA

“A moeda corrente dos líderes atualmente tem três variáveis: Relações, confiança e histórico”. John Chambers

FOTOS: Rodrigo Biazon/Cedidas

 

Agências Raro! e Luz Própria realizam fusão criando a RLP

Humorista Eros Prado fez um stand up comedy para as duas agências no Ibiza

Comediante Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, garoto propaganda da Pacaembu Construtora estará amanhã em Prudente visitando o decorado Residencial Vida Nova Pacaembu

Publicidade

Veja também