SANTO EXPEDITO ESPERA RECEBER 3 MIL VISITANTES EM CADA FINAL DE SEMANA

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 29/12/2019
Horário 05:28
Padre Umberto Laércio de Souza e voluntários que apoiam a construção do Santuário de Santo Expedito
Padre Umberto Laércio de Souza e voluntários que apoiam a construção do Santuário de Santo Expedito

Padre Umberto Laércio de Souza – pároco de Santo Expedito, e o prefeito da localidade, Ivandeci José Cabral, vieram a Presidente Prudente, na antevéspera do Natal, para um encontro com empresários, e pedir apoio para o término da construção do Santuário de Santo Expedito, cuja obra está em fase de conclusão. A reunião foi realizada no auditório do Aruá Hotel, e foi apadrinhada por Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Associação Comercial. Manifestando apoio à campanha, compareceram os diretores da UEPP, Marcos Lucas e Marcelo Frietschy, o presidente do Sindicato Rural, Carlos Biancardi, diretor do Sebrae, José Carlos Cavalcante, presidente do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes, Rubens Afonso, e Jadir Rafael da Silva, diretor do Sindicato dos Empregados em Hotelaria. “A reunião foi maravilhosa”, definiu o padre Umberto, agradecendo a acolhida. Garantiu que já estão prontos 70% da obra, graças a R$ 15 milhões investidos por doações de romeiros, voluntários e arrecadação de eventos. Ivandeci José Cabral - Prefeito de Santo Expedito, disse que será o maior santuário de Santo Expedito do Brasil, com 10 mil metros quadrados e deverá receber 3 mil visitantes todo final de semana. “Construção vai consolidar o turismo religioso na região”, disse o presidente da Associação Comercial.


Padre Umberto Laércio de Souza: “Santuário de Santo Expedito está com 70% das obras concluídas”


Paulina Paulino, organizadora da reunião no Aruá: “Empresários e lideranças de Presidente Prudente apoioam Santo Expedito”


Ivandeci José Cabral - Prefeito de Santo Expedito: “Será o maior santuário de Santo Expedito do Brasil, com 10 mil metros quadrados”


José Carlos Cavalcante, diretor do Sebrae, Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp, e Rubens Afonso, presidente do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes, durante a reunião com a comissão de Santo ExpeditoRAPIDINHAS

...

Liquidações pós-Natal têm ofertas tentadoras.

...

Mauro Cesar Martins de Souza deu de cara com Danilo Gentili, sexta a tarde, no Shopping Cidade São Paulo.

...

Com o artigo da última sexta feira, Maria Angelica Bongiovani encerrou mais um ano como articulista de O Imparcial, completando 11 anos de parceria.

...

Maria Angelica Bongiovani pretende publicar um livro, em 2020, com as melhores crônicas estampadas no jornal.

...

Ponto final: No mais, é começar a mentalizar muita fartura em 2020, de saúde, de trabalho, de fortuna e de paz, acima de tudo.

 

Veja também