Sebrae realiza 1º Encontro com Franqueados de Prudente

Evento será uma oportunidade para reunir os empreendedores de franquias para networking e troca de informações sobre gestão, inovação e comportamento empreendedor

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/01/2023
Horário 06:29
Foto: Arquivo
Encontro será realizado na sede do Sebrae – Centro de Negócios, em Prudente, dia 2 de fevereiro
Encontro será realizado na sede do Sebrae – Centro de Negócios, em Prudente, dia 2 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro com Franqueados de Presidente Prudente, que será realizado no dia 2 de fevereiro, às 19h, na sede do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) - Centro de Negócios. O evento será gratuito. De acordo com o gerente regional da instituição, José Carlos Cavalcante, a expectativa é de participação de pelo menos 35 pessoas.
“O encontro será uma oportunidade para reunir os empreendedores de franquias para networking e troca de informações sobre gestão, inovação e comportamento empreendedor. O franqueado da unidade do McDonald's de Prudente, Vamberson Fabri, fará uma apresentação, contando suas experiências e desafios encontrados nesses anos”, expõe Cavalcante.
Vamberson diz que foi surpreendido positivamente com a lembrança do seu nome para palestrar nesse encontro. “Será mais um bate-papo sobre um pouco da minha trajetória, as dificuldades, as soluções, minha visão de como acredito que devem ser os novos desafios para nós franqueados num futuro breve. Enfim, será mais um bate-papo”, salienta o empresário, franqueado do McDonald’s no município há 25 anos.

Cronograma

*Abertura com apresentação do palestrante
*Apresentação dos participantes
*Ações Sebrae
*Fechamento

SERVIÇO
Inscrição:  https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25295681
Data: 2 de fevereiro 
Horário: 19h
Local: Sebrae - Centro de Negócios - Rua Washington Luiz, 466 – centro de Presidente Prudente

Foto: Sinomar Calmona


Franqueado do McDonald´s há 25 anos em Prudente, Vamberson Fabri falará sobre sua trajetória

Publicidade

Veja também