Secult recebe inscrições para promoção da 1ª Feira Black

Evento contará apenas com empreendedores negros que residam em Prudente e será realizado nesta sexta-feira e sábado, das 18h às 22h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 18/11/2020
Horário 08:00
Arquivo - Ação, alusiva ao Dia da Consciência Negra, ocorre no Boulevard do Matarazzo
Arquivo - Ação, alusiva ao Dia da Consciência Negra, ocorre no Boulevard do Matarazzo

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) e Conselho Municipal de Cultura, segue com inscrições gratuitas para empreenderes negros participarem da primeira edição da Feira Black, que ocorrerá nesta sexta-feira e sábado, das 18h às 22h, no Espaço Boulevard Os Sombras e os Temperamentais, do Centro Cultural Matarazzo
Segundo o titular da Secult, Paulo Silvio da Costa Sanches, o objetivo da Feira Black é lembrar as comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. “Além disso, o evento visa promover o trabalho artesanal e as manifestações culturais e artísticas dos munícipes negros de Prudente”. 
A Secretaria Municipal de Cultural informa que serão disponibilizados 14 espaços para os empreendedores realizarem exposições e comercializarem produtos artesanais.
Os interessados devem entrar em contato até esta quinta-feira, pelo telefone ou aplicativo WhatsApp, no numero 99704-3669. O contato será com Thayane Mendes, que é conselheira cultural.

 


 

Publicidade

Veja também