Semepp retoma aulas gratuitas de ginástica para a melhor idade

Atividades são oferecidas em diferentes dias e horários, em 4 polos espalhados pela cidade, na Vila Iti, Jardim Aviação, Brasil Novo e Ana Jacinta

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/10/2021
Horário 07:00
Foto: Cedida
Aulas são realizadas obedecendo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19
Aulas são realizadas obedecendo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) comunica que as aulas de ginástica funcional para mulheres da melhor idade já estão a todo vapor. São oferecidas aulas gratuitas em quatro polos espalhados pela cidade, obedecendo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19
Um dos polos funciona no Ginásio Municipal de Esportes – Marcelo Siqueira, na Vila Iti. Lá as aulas ocorrem no período da manhã, das 8h às 9h, de segunda a quinta-feira, sob o comando do professor Fernando Gomes Lopes. 
Já o professor Carlos Uema ministra as atividades em dois locais. Um deles é o Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação. Lá as aulas ocorrem as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h. No Brasil Novo, estão sendo realizadas na quadra poliesportiva e no antigo posto policial ao lado da UBS, as quintas e sextas feiras, das 8h às 9h.
Outro local que a Semepp atende com a ginástica feminina é a Praça da Juventude Francisco Vinha, no bairro Ana Jacinta. As atividades retornaram na quarta-feira da semana passada. Acontecem as segunda, quarta e sexta, e estão divididas em três horários, das 7h às 8h, das e 8h às 9h e das e 9h às 10h, todas realizadas pelo professor Daniel Canhin.

Serviço
As pessoas interessadas em participar dessas atividades é só procurar o professor no local, dia e horário das aulas e fazer a sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3222-4021 ou (18) 3222-4125. Vale ressaltar que as aulas são todas gratuitas.

Publicidade

Veja também