Sesc tem fim de semana com rock, brincadeiras na natureza e circo

Programação gratuita une feira a vivências voltadas para biodiversidade, além de clássicos do rock atemporais e espetáculo infantil

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/11/2025
Horário 05:45
Foto: Divulgação
Com repertório vibrante, Aurah envolve o público em uma viagem sonora pelos clássicos dos anos 80 e 90
Com repertório vibrante, Aurah envolve o público em uma viagem sonora pelos clássicos dos anos 80 e 90

O fim de semana com feriado em pleno sábado promete ser animado no Sesc Thermas de Presidente Prudente, com uma programação que combina música, vivências ecológicas e atividades abertas ao ar livre.

Neste sábado, na parte da manhã, tem a tradicional “Feira de Pequenos Produtores”, das 9h30 às 13h. O evento mensal valoriza produtores de Presidente Prudente e região, fortalecendo a agricultura familiar e as práticas agroecológicas. Frutas, verduras, temperos, pães, doces e artesanatos compõem uma verdadeira vitrine de sabores e saberes locais.

Ainda hoje, a programação segue com atividades voltadas à natureza e ao aprendizado coletivo. A partir das 14h30, ocorre a oficina “Agroecologia na Prática: O papel dos microrganismos e das plantas”, conduzida por Lucas Souza Silva, pesquisador e mestre em Geografia. O encontro propõe um mergulho nas práticas de cultivo sustentável, destacando o papel essencial dos microrganismos para a saúde das hortas agroecológicas. A atividade é gratuita e indicada para pessoas a partir de 12 anos.

À tarde, às 16h a nostalgia dos bailes de flash back toma conta da Área de Convivência com o show “Flash Hits”, da banda Aurah, embalado de diversos hits de grandes bandas como Journey, Toto, Billy Idol e outros ícones do rock internacional. Grupo formado em 2016 pelo baterista Glenio Salerno, músico que trabalhou por cinco anos no programa “Domingão do Faustão”, promete apresentar um repertório vibrante para envolver o público em uma viagem sonora pelos clássicos dos anos 80 e 90.

Atrações de domingo

Já no domingo, às 15h, a programação segue com atividades voltadas à natureza com a vivência “Receitinhas: Natureza Brincante”, ministrada pela agente ambiental, Nágila Goeldi, que propõe às crianças e seus responsáveis explorarem o potencial criativo da natureza em um momento de descobertas e brincadeiras com elementos como terra, folhas, flores e sementes, na Horta do Sesc Thermas.

Encerrando o fim de semana, no domingo, às 16h, os pequenos e suas famílias podem se divertir com o espetáculo circense “Sanduba Delivery”, da Cia. Suno. A montagem combina humor, acrobacias e palhaçaria em uma história leve e divertida, que envolve o público do início ao fim.

Repleta de surpresas e momentos de pura descontração, em uma emocionante performance, o palhaço Sanduba chega pedalando sua bicicleta acrobática para apresentar um cardápio circense, garantindo boas risadas para todas as idades.

Maila Alves

Feira valoriza produtores de Presidente Prudente e região, fortalecendo a agricultura familiar

Maila Alves

A partir das 14h30, ocorre a oficina “Agroecologia na Prática: O papel dos microrganismos e das plantas”

Divulgação 

“Receitinhas: Natureza Brincante”: participantes exploraram o potencial criativo da natureza em um momento de descobertas e brincadeiras

Avelino Fernandes

“Sanduba Delivery”, da Cia. Suno, combina humor, acrobacias e palhaçaria em uma história leve e divertida

Publicidade

Veja também