Sesc Thermas do Rock: convites podem ser adquiridos a partir de hoje

SINOMAR CALMONA

Sepultura, banda lendária do rock heavy metal, abre o evento na quinta-feira, 13 de julho

COLUNA - Sinomar

Data 27/06/2023
Horário 05:15
Foto: Marcos Hermes

Os monstros do rock voltam para o Bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente entre os dias 13 e 15 de julho, com shows de Sepultura, Fresno, Black Pantera, Zélia Duncan e Geleia de Roquepepê. As vendas para o festival mais aguardado do oeste paulista começam de forma online, às 17h, nesta terça-feira, e presencialmente no mesmo horário, no dia seguinte.

PROGRAMAÇÃO
A programação desta edição do Sesc Thermas do Rock começa na quinta-feira (13), às 21h, com o show da banda Sepultura. Ao longo da segunda noite, dia 14, o mix de estilos característico do festival marca presença nos shows da Black Pantera, às 20h30, e da Fresno, às 22h. Geleia de Roquepepê, uma mistura de músicos prudentinos, toca canções em homenagem a nomes que já passaram pelos palcos do festival, no sábado (15), às 20h30. Encerrando a edição do Thermas do Rock 2023, Zélia Duncan e sua banda se apresentam às 22h.  

ESPORTE MENTAL
Presidente Prudente ganha um novo clube de Poker. Hélio Takigawa e Mateus Paulino Botta abriram o KFA Poker Club, na Rua Daniel Martins, 1.415, na Vila Formosa. A dupla promete abrigar os melhores eventos de poker para os aficcionados de Prudente e região poderem disputar o jogo de cartas mais popular do mundo, oferecendo torneios que atendam todos os tipos de jogadores. Agora o KFA Poker Club vai começar o seu ranking semestral, com final em dezembro. Os 20 melhores colocados vão disputar um acumulado de R$ 25 mil. E os três melhores ranqueados já levam 20% do acumulado.

VinhosdiMaria nasceu de uma paixão pelos vinhos nacionais

Cristiane Rodrigues é uma administradora apaixonada por vinhos e especialista em vinhos nacionais, cujas características estuda e aprecia. É dela, um e-commerce de vinhos brasileiros que faz sucesso no Instagram, o @vinhosdimaria. Também atende pelo Ifood. O nome ela deu em homenagem à mãe, que segundo ela, “era uma estudiosa, e passou essa vontade de conhecer coisas novas para mim”. Segundo Cristiane, existe um certo preconceito com o vinho brasileiro: “Quando comecei a pesquisar, percebi a grande evolução dos vinhos nacionais nos últimos 30 anos, e resolvi investir nos vinhos brasileiros para valorizar o que é da nossa terra, tanto do Sul, como do Nordeste, porque o Vale do São Francisco produz vinhos maravilhosos”. Convidada a eleger os melhores vinhos brasileiros, destacou o “Maria Maria”, produzido numa região de café, em Minas Gerais, e do sul brasileiro citou o Terra Fiel, vinhos da Miolo e Peterlongo.


CRISTIANE RODRIGUES: “QUERO VALORIZAR O QUE É DA NOSSA TERRA”    

Publicidade

Veja também